Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE: Esqueci a senha do Windows!


Posts Recomendados

Olá gente,

Então, o problema é esse:

Tenho dois 3 computadores sendo, 1 Mac, 1 Windows XP e 1 Windows Vista. O dois Windows estavam com a mesma senha (sim, eu sei que é errado mas não troquei por preguiça) e adivinhem... ESQUECI A SENHA!!! E como estavam com a mesma senha não acesso ambos.

Alguém sabe como faço para recuperar, redefinir ou apagar a senha para que possa fazer o Logon como Administrador (meu usuário é Administrador) normalmente.

Pensei em colocar o HD em um Case, acessar os dados por outro computador e formatar. Nem não se funcionaria por estar com senha (pois no Mac com FireValt seu que não tem como). Mas mesmo que tenha não estou nem um pouco afim de ter esse trabalho, além de não ter nenhum Case.

Se alguém souber de algo, agradeço.

Ramon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já usei sim. Funcionou beleza no Windows XP.

Lembro que na época ele só funcionava de graça em computadores com XP ou com Linux. Para usar com o Vista tinha de comprar umas "chaves" (sei lá se é assim mesmo), pois a criptografia do Vista é mais complexa.

Atualmente, já não sei se ainda é assim.

Mas no XP deve funcionar corretamente, como a senha no seu caso é a mesma, achando a do XP também está achando a do Vista. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...