Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual desses monitores compras ?

Featured Replies

Postado

Gostaria de uma ajuda de vocês, tenho um macbook air e estou precisando de uma tela maior para trabalhar, com isso pensei em um dos três monitores abaixo.
Vocês poderiam me ajudar a saber qual o melhor deles para quem trabalha com imagem?

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=210-AHIQ

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=210-AGNK

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AJIY

Obrigado

  • Respostas 38
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu iri de S2817Q

Postado
  • Autor

E um Cinema Display thunderbolt de 27 ?

Abraços

Postado

A qualidade da tela do Dell acaba sendo superior e com resolução maior, além de ser muito mais barato

Postado

Bom dia André! Eu uso um Mac Mini e estava com dilema em relação ao monitor. Comprei inicialmente o U2715H Dell...monitor muito bom mas veio com problemas e tive que devolver! Problema de intermitência de sinal. Depois comprei um modelo que se chama UP2716D...esse monitor é muito melhor do que o U2715H, pois ao invés de 16 milhões de cores ele possui 1 bilhão de cores, porém custa mais caro. Dos modelos que citou, o S2817Q, tem painel TN, eu particularmente não gosto, pois o ângulo de visão é bem mais limitado que um painel IPS e não é tão bom para imagens, fotografia. Já o modelo P2415Q já é um painel IPS, mas acredito que você não conseguirá saída 4K em 60Hz pelo seu Mac, apenas 2560x1440 em 60Hz. Eu fiquei em dúvida para comprar esse 4K, mas andei vendo alguns vídeos na internet relatando problemas na hora que o Mac volta do estado de repouso e o monitor parece não responder. Essa semana comprei um Apple Thunderbolt Display 27. Estou usando ele e gostei do resultado. Comprei por R$3500,00 reais e a pessoa meu deu um Teclado sem fio junto. Ele não é tão moderno quanto ao UP2716D mas as cores são muito bonitas. Eu não sei qual é seu ramo de trabalho, e nem qual seria a necessidade do tamanho da tela, mas pense também na possibilidade do UP2516D. Ele não custa tão caro e tem a mesma resolução do de 27 polegadas, com 1 bilhão de cores. Espero ter ajudado!

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Loxas disse:

Bom dia André! Eu uso um Mac Mini e estava com dilema em relação ao monitor. Comprei inicialmente o U2715H Dell...monitor muito bom mas veio com problemas e tive que devolver! Problema de intermitência de sinal. Depois comprei um modelo que se chama UP2716D...esse monitor é muito melhor do que o U2715H, pois ao invés de 16 milhões de cores ele possui 1 bilhão de cores, porém custa mais caro. Dos modelos que citou, o S2817Q, tem painel TN, eu particularmente não gosto, pois o ângulo de visão é bem mais limitado que um painel IPS e não é tão bom para imagens, fotografia. Já o modelo P2415Q já é um painel IPS, mas acredito que você não conseguirá saída 4K em 60Hz pelo seu Mac, apenas 2560x1440 em 60Hz. Eu fiquei em dúvida para comprar esse 4K, mas andei vendo alguns vídeos na internet relatando problemas na hora que o Mac volta do estado de repouso e o monitor parece não responder. Essa semana comprei um Apple Thunderbolt Display 27. Estou usando ele e gostei do resultado. Comprei por R$3500,00 reais e a pessoa meu deu um Teclado sem fio junto. Ele não é tão moderno quanto ao UP2716D mas as cores são muito bonitas. Eu não sei qual é seu ramo de trabalho, e nem qual seria a necessidade do tamanho da tela, mas pense também na possibilidade do UP2516D. Ele não custa tão caro e tem a mesma resolução do de 27 polegadas, com 1 bilhão de cores. Espero ter ajudado!

Eu consegui um Cinema Display com um preço bom, eu trabalho com desenvolvimento de websites, e-commerce e midias digitais.
Já tive um Cinema Display e tive que me desfazer para pagar umas contas, mas agora não sei se vale a pena comprar mais ele pela propria Apple ter tirado ele de linha.
 

Postado

Então...eu tive a mesma dúvida! Mas fui até uma Apple e conversei com uma pessoa. Ele me disse que os monitores Apple não costumam dar problemas! Eu arrisquei entende? Já sobre a Dell vou te contar minha experiência. Comprei o primeiro modelo U2715H e ele apresentou intermitência...apagava do nada...e voltava...apagava e voltava....como comprei pelo site do Walmart pedi o estorno do dinheiro e devolvi o monitor, sem maiores problemas. Aí comprei com a Dell o modelo UP2716D, linha Premier Color. Cara, esse monitor é absurdo. Cores fantásticas e cheio de conexões top....se você trabalha com imagem...vai gostar muito...eu sou fotógrafo. Custa em torno de 3400 reais. Mas...não tive sorte novamente. Veio com um Stuck Pixel vermelho bem no meio da tela e me incomodava absurdo. Depois de quase 30 dias de intermináveis conversas com a Dell por e-mail e por telefone...eles falaram que iriam me mandar outro monitor igual e nada...aí falavam que iriam mandar em outra data e nada...aí na terceira vez falaram que iriam trocar finalmente... mas no dia seguinte...falaram que não tinha o monitor no Brasil e que estariam me oferecendo outro modelo...pesquisei e notei que era bem inferior ao meu...Resumindo...Eles me devolveram o dinheiro. Isso não posso reclamar...depois de muita canseira...devolveram o valor total que paguei.  Se você olhar no site do reclame aqui é lotado de gente falando muito mal da Dell. Ai vai de você ter sorte e querer arriscar. Eu tive azar duas vezes e desisti...Achei melhor comprar esse usado da Apple em bom estado...e ir numa benzedeira..hahahah Espero ter mais sorte agora! Valeu

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Loxas disse:

Então...eu tive a mesma dúvida! Mas fui até uma Apple e conversei com uma pessoa. Ele me disse que os monitores Apple não costumam dar problemas! Eu arrisquei entende? Já sobre a Dell vou te contar minha experiência. Comprei o primeiro modelo U2715H e ele apresentou intermitência...apagava do nada...e voltava...apagava e voltava....como comprei pelo site do Walmart pedi o estorno do dinheiro e devolvi o monitor, sem maiores problemas. Aí comprei com a Dell o modelo UP2716D, linha Premier Color. Cara, esse monitor é absurdo. Cores fantásticas e cheio de conexões top....se você trabalha com imagem...vai gostar muito...eu sou fotógrafo. Custa em torno de 3400 reais. Mas...não tive sorte novamente. Veio com um Stuck Pixel vermelho bem no meio da tela e me incomodava absurdo. Depois de quase 30 dias de intermináveis conversas com a Dell por e-mail e por telefone...eles falaram que iriam me mandar outro monitor igual e nada...aí falavam que iriam mandar em outra data e nada...aí na terceira vez falaram que iriam trocar finalmente... mas no dia seguinte...falaram que não tinha o monitor no Brasil e que estariam me oferecendo outro modelo...pesquisei e notei que era bem inferior ao meu...Resumindo...Eles me devolveram o dinheiro. Isso não posso reclamar...depois de muita canseira...devolveram o valor total que paguei.  Se você olhar no site do reclame aqui é lotado de gente falando muito mal da Dell. Ai vai de você ter sorte e querer arriscar. Eu tive azar duas vezes e desisti...Achei melhor comprar esse usado da Apple em bom estado...e ir numa benzedeira..hahahah Espero ter mais sorte agora! Valeu

Meu medo é que o monitor da Apple é de 2012 mais ou menos, e se der algum problema como eles não fabricam mais, não sei se vão prestar assistência.

Abraços

Postado

Viu André...eu falei agora na Apple e os monitores possuem garantia de um ano apenas!

Como comprei esse modelo de 2015 ( na verdade a pessoa comprou em fevereiro de 2015 ) então está fora de garantia também. Liguei numa assistência técnica autorizada aqui em Campinas e o técnico disse que nunca teve que reparar monitores mais novos, mas se caso precisar esse reparo ainda existe!

Postado

Olá! Bom, quanto qual Dell escolher, acho que as respostas anteriores já cobriram bem o tópico. 

Quanto ao Cinema Display, acho que já não vale mais a pena, até porque é um produto descontinuado e com baixa resolução.

Agora uma coisa é certa, depois que eu comprei um iMac 27', é muito estranho trabalhar em qualquer tela menor, por isso eu ficaria com o display de 28'. Em tela menor, parece que está faltando espaço de trabalho, é estranho!

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, danmori88 disse:

Olá! Bom, quanto qual Dell escolher, acho que as respostas anteriores já cobriram bem o tópico. 

Quanto ao Cinema Display, acho que já não vale mais a pena, até porque é um produto descontinuado e com baixa resolução.

Agora uma coisa é certa, depois que eu comprei um iMac 27', é muito estranho trabalhar em qualquer tela menor, por isso eu ficaria com o display de 28'. Em tela menor, parece que está faltando espaço de trabalho, é estranho!

Exato, eu também me acostumei com telas maiores como o Display de 27
Acho que vou acabar fechando um cinema display mesmo

Postado

Eu uso um Samsung 28 4K, acho sensacional...

Postado
1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Exato, eu também me acostumei com telas maiores como o Display de 27
Acho que vou acabar fechando um cinema display mesmo

Eu iria com um monitor 4k!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, William Flor disse:

Eu uso um Samsung 28 4K, acho sensacional...

Qual modelo do seu Samsung ?

8 minutos atrás, danmori88 disse:

Eu iria com um monitor 4k!

Problema que esses monitores são gloss né, a tela fica um pouco diferente

Postado

@André Bittencourt não quanta pressa você está para comprar, nem quanto a verba MAS existem alguns rumores de que em Outubro a Apple possa anunciar o novo Display para substituir o que foi descontinuado... ele seria 5k, igual ao do iMac, talvez com uma GPU integrada... mas aí vai da necessidade! Mas com certeza ficarei de olho nesse monitor quando for lançado!

Postado
  • Autor
4 horas atrás, danmori88 disse:

@André Bittencourt não quanta pressa você está para comprar, nem quanto a verba MAS existem alguns rumores de que em Outubro a Apple possa anunciar o novo Display para substituir o que foi descontinuado... ele seria 5k, igual ao do iMac, talvez com uma GPU integrada... mas aí vai da necessidade! Mas com certeza ficarei de olho nesse monitor quando for lançado!

Mas se levar em consideração o preço dos iMacs de 5k que hoje custam R$16.000 apostaria que ele não vem por menos de R$10.000,00 até porque o thunderbolt já estava custando R$7.000,00

 

Postado
15 horas atrás, André Bittencourt disse:

Qual modelo do seu Samsung ?

U28D5990D

Postado
  • Autor

Acho que vou conseguir um cinema display com saída thunderbolt por R$2.500, será que vale a pena ?

Abraços

Postado
39 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Acho que vou conseguir um cinema display com saída thunderbolt por R$2.500, será que vale a pena ?

Abraços

Se for o de 27, eu compraria

Postado
15 horas atrás, André Bittencourt disse:

Mas se levar em consideração o preço dos iMacs de 5k que hoje custam R$16.000 apostaria que ele não vem por menos de R$10.000,00 até porque o thunderbolt já estava custando R$7.000,00

 

Fato, vai ser caro. Esta na hora da Apple reajustar os preços de novo! Está impossível desse jeito!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.