Patrick Stankevick Postado 25 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2016 Saudações galera, sou novo no fórum e também iniciante em manutenção de Macintosh... enfim... estou com um macbook air a1465, que não quer dar video (antes ele aparecia a tela branca e não saida disso, nem simbolo da apple aparecia, só tela branca mesmo...) agora depois que abri e limpei, a tela fica apenas preta.. só da o som de inicialização... #HELP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danmori88 Postado 25 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2016 (editado) A conexão da placa do display são bem sensiveis, há a change de você ter esbarrado nela e, ou desconectado, ou até danificado. Esperamos que a primeira opção. Vale a pena tentar conectar seu macbook a um display externo. Se você tiver um display Thunderbolt, mais fácil, senão vai precisar de um adaptador para hdmi, dvi ou vga. Caso o Mac esteja funcionando direitinho no monitor externo, é por que algo foi desconectado, ou danificado, como eu disse anteriormente! Editado 25 de agosto de 2016 por danmori88 Faltou explicar o que acontece se funcionar o monitor externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Stankevick Postado 26 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2016 14 horas atrás, danmori88 disse: A conexão da placa do display são bem sensiveis, há a change de você ter esbarrado nela e, ou desconectado, ou até danificado. Esperamos que a primeira opção. Vale a pena tentar conectar seu macbook a um display externo. Se você tiver um display Thunderbolt, mais fácil, senão vai precisar de um adaptador para hdmi, dvi ou vga. Caso o Mac esteja funcionando direitinho no monitor externo, é por que algo foi desconectado, ou danificado, como eu disse anteriormente! tomara que seja a primeira mesmo, mas acho difícil até porque eu tirei com cuidado e depois fiz um check-list pra ver como estava, e tipo, da pra ver que a tela liga só que sem imagens ... (mas vou verificar novamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danmori88 Postado 26 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2016 Bom, esqueci de outros fatores, como todo problema no startup do Mac, redefinir o SMC e NVRAM (PRAM) podem ser uma solução, e sempre vale a pena tentar! Não custa nada Reset SMC: https://support.apple.com/pt-br/HT201295 Reset NVRAM: https://support.apple.com/pt-br/HT204063 Alguns usuários até relatam que resolveram a tela preta com o reset do SMC, outros tiveram que fazer os dois... Melhor do que abrir o mac de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.