Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil.

Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar?

Valeu!

• 1 ano depois...
Postado
Em 25/08/2016 at 15:36, CarlosGrossi disse:

Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil.

Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar?

Valeu!

Sim, a CLARO ainda é a única operadora que oferece esse recurso. Ligue no 1052 e peça para ativarem a “Secretária Eletrônica do iPhone”.

Abraços!

• 3 meses depois...
Postado
17 horas atrás, Stow disse:

Só pedir para ativarem o serviço, no meu caso mandei um e-mail e foi ativado.

Olá @Stow,

Não é bem assim....

Como vc falou no outro tópico, vc é um cara de sorte...?

O meu tb foi ativado, via chat e não funcionou.

Fui na loja da Claro (atendente nem sabia que isso existia, tive que explicar o que era) confirmou que o serviço estava ativado e continua não funcionando.

Abri uma reclamação para ver se alguém da Claro consegue resolver.

Já pesquisei no google alguma solução e nada.

E pelo que eu vejo, várias pessoas estão com o mesmo problema.

Se alguém passou por isso e puder dar o "caminho das pedras", agradeço ??

Abs

• 3 semanas depois...
Postado

Mesmo problema para mim. Tenho um iPhone X e após vários contatos com o Combo Multi e Claro, falar com vários atendentes, eles sempre pedem para aguardar 24h para ativação e até agora não funcionou...

Postado

@murielliz Obrigado pela sua postagem. Assim como você, todos nós estamos na mesma situação. Inacreditável. Continuo na mesma. Chamados, reclamações e Anatel. A última resposta da Claro foi: não temos prazo para solucionar. Ou seja......nunca mais VVM. Abraço. 

• 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 06/03/2022 at 19:31, heberdelia disse:

Olá, amigo. Infelizmente a Claro desativou esse excelente recurso. Eu mesmo utilizava o VoiceMail e depois disso, desativei minha secretária. 

Sortudo. Não consigo desativar. Já liguei tanto q desisti. 😂

Postado
Sortudo. Não consigo desativar. Já liguei tanto q desisti. [emoji23]

Desative a secretaria pelo app Minha Claro, amigo. É rápido e não precisa perder tempo com ligações.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
24 minutos atrás, heberdelia disse:

Desative a secretaria pelo app Minha Claro, amigo. É rápido e não precisa perder tempo com ligações.

Onde fica essa opção? Busquei aqui é não achei.

Postado
Onde fica essa opção? Busquei aqui é não achei.

Ao entrar no app, desça a página e procure a opção “Gerenciar meu pós”. Em seguida, vai aparecer uma tela como essa que estou colocando em anexo. Basta desmarcar a opção e pronto!

071eac2bad3b8fc26947801551322761.jpg

Postado
1 minuto atrás, heberdelia disse:

Ao entrar no app, desça a página e procure a opção “Gerenciar meu pós”. Em seguida, vai aparecer uma tela como essa que estou colocando em anexo. Basta desmarcar a opção e pronto!

071eac2bad3b8fc26947801551322761.jpg

Não tem. Do roaming internacional voz pula pra sigilo. 😭

Mas percebi que esse teu aparece uma cobrança pela secretária. 

Postado
Não tem. Do roaming internacional voz pula pra sigilo. [emoji24]
Mas percebi que esse teu aparece uma cobrança pela secretária. 

Tente pelo site então. Acho que lá você consegue. Caso contrário, tem o número *555 que da para bloquear a secretária Claro através de um tutorial robotizado.
Essas diferenças devem ser por conta do plano. Vai entender a Claro, kkkkkk. [emoji23][emoji23][emoji23]

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, saiu a sentença do processo que movi contra a Claro. O número é 1002368-93.2022.8.26.0001

De forma resumida, eles foram obrigados a ativar pra mim o Ligações Wi-Fi, Ligações no iCloud e Visual Voicemail. Caso não façam, a multa é de 1000 reais por dia.

A Claro só oferecia o Visual Voicemail mediante plano pós-pago e depois descontinuaram, agora terão que voltar com ele e oferecer pra mim no pré-pago. Provavelmente terão que mudar a infra-estrutura por minha causa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...