Jump to content

Recommended Posts

Posted

Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil.

Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar?

Valeu!

  • 1 year later...
Posted
Em 25/08/2016 at 15:36, CarlosGrossi disse:

 

Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil.

Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar?

Valeu!

 

Sim, a CLARO ainda é a única operadora que oferece esse recurso. Ligue no 1052 e peça para ativarem a “Secretária Eletrônica do iPhone”.

 

Abraços!

  • 3 months later...
Posted
17 horas atrás, Stow disse:

Só pedir para ativarem o serviço, no meu caso mandei um e-mail e foi ativado.

Olá @Stow,

Não é bem assim....

Como vc falou no outro tópico, vc é um cara de sorte...?

O meu tb foi ativado, via chat e não funcionou.

Fui na loja da Claro (atendente nem sabia que isso existia, tive que explicar o que era) confirmou que o serviço estava ativado e continua não funcionando.

Abri uma reclamação para ver se alguém da Claro consegue resolver.

Já pesquisei no google alguma solução e nada.

E pelo que eu vejo, várias pessoas estão com o mesmo problema.

Se alguém passou por isso e puder dar o "caminho das pedras", agradeço ??

Abs

  • 3 weeks later...
Posted

Mesmo problema para mim. Tenho um iPhone X e após vários contatos com o Combo Multi e Claro, falar com vários atendentes, eles sempre pedem para aguardar 24h para ativação e até agora não funcionou...

Posted

@murielliz Obrigado pela sua postagem. Assim como você, todos nós estamos na mesma situação. Inacreditável. Continuo na mesma. Chamados, reclamações e Anatel. A última resposta da Claro foi: não temos prazo para solucionar. Ou seja......nunca mais VVM. Abraço. 

  • 3 years later...
  • 1 month later...
Posted
Em 06/03/2022 at 19:31, heberdelia disse:

Olá, amigo. Infelizmente a Claro desativou esse excelente recurso. Eu mesmo utilizava o VoiceMail e depois disso, desativei minha secretária. 

Sortudo. Não consigo desativar. Já liguei tanto q desisti. 😂

Posted
Sortudo. Não consigo desativar. Já liguei tanto q desisti. [emoji23]

Desative a secretaria pelo app Minha Claro, amigo. É rápido e não precisa perder tempo com ligações.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Posted
24 minutos atrás, heberdelia disse:


Desative a secretaria pelo app Minha Claro, amigo. É rápido e não precisa perder tempo com ligações.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Onde fica essa opção? Busquei aqui é não achei.

Posted
Onde fica essa opção? Busquei aqui é não achei.

Ao entrar no app, desça a página e procure a opção “Gerenciar meu pós”. Em seguida, vai aparecer uma tela como essa que estou colocando em anexo. Basta desmarcar a opção e pronto!

071eac2bad3b8fc26947801551322761.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Posted
1 minuto atrás, heberdelia disse:


Ao entrar no app, desça a página e procure a opção “Gerenciar meu pós”. Em seguida, vai aparecer uma tela como essa que estou colocando em anexo. Basta desmarcar a opção e pronto!

071eac2bad3b8fc26947801551322761.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não tem. Do roaming internacional voz pula pra sigilo. 😭

Mas percebi que esse teu aparece uma cobrança pela secretária. 

Posted
Não tem. Do roaming internacional voz pula pra sigilo. [emoji24]
Mas percebi que esse teu aparece uma cobrança pela secretária. 

Tente pelo site então. Acho que lá você consegue. Caso contrário, tem o número *555 que da para bloquear a secretária Claro através de um tutorial robotizado.
Essas diferenças devem ser por conta do plano. Vai entender a Claro, kkkkkk. [emoji23][emoji23][emoji23]


Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 5 months later...
Posted

Pessoal, saiu a sentença do processo que movi contra a Claro. O número é 1002368-93.2022.8.26.0001

De forma resumida, eles foram obrigados a ativar pra mim o Ligações Wi-Fi, Ligações no iCloud e Visual Voicemail. Caso não façam, a multa é de 1000 reais por dia.

A Claro só oferecia o Visual Voicemail mediante plano pós-pago e depois descontinuaram, agora terão que voltar com ele e oferecer pra mim no pré-pago. Provavelmente terão que mudar a infra-estrutura por minha causa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...