CarlosGrossi Postado 25 de agosto de 2016 Denunciar Postado 25 de agosto de 2016 Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil.Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar?Valeu!
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de março de 2018 Denunciar Postado 8 de março de 2018 Em 25/08/2016 at 15:36, CarlosGrossi disse: Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil. Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar? Valeu! Sim, a CLARO ainda é a única operadora que oferece esse recurso. Ligue no 1052 e peça para ativarem a “Secretária Eletrônica do iPhone”. Abraços!
Fstaud Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Postado 29 de junho de 2018 Pessoal. O meu iPhone X não vai de jeito nenhum o VVM. A CLARO ainda disponibiliza? O que devo fazer? Ninguém lá sabe.
Stow Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Só pedir para ativarem o serviço, no meu caso mandei um e-mail e foi ativado.
Felix Alves Postado 4 de julho de 2018 Denunciar Postado 4 de julho de 2018 17 horas atrás, Stow disse: Só pedir para ativarem o serviço, no meu caso mandei um e-mail e foi ativado. Olá @Stow, Não é bem assim.... Como vc falou no outro tópico, vc é um cara de sorte...? O meu tb foi ativado, via chat e não funcionou. Fui na loja da Claro (atendente nem sabia que isso existia, tive que explicar o que era) confirmou que o serviço estava ativado e continua não funcionando. Abri uma reclamação para ver se alguém da Claro consegue resolver. Já pesquisei no google alguma solução e nada. E pelo que eu vejo, várias pessoas estão com o mesmo problema. Se alguém passou por isso e puder dar o "caminho das pedras", agradeço ?? Abs
murielliz Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 Mesmo problema para mim. Tenho um iPhone X e após vários contatos com o Combo Multi e Claro, falar com vários atendentes, eles sempre pedem para aguardar 24h para ativação e até agora não funcionou...
Fstaud Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 @murielliz Obrigado pela sua postagem. Assim como você, todos nós estamos na mesma situação. Inacreditável. Continuo na mesma. Chamados, reclamações e Anatel. A última resposta da Claro foi: não temos prazo para solucionar. Ou seja......nunca mais VVM. Abraço.
murielliz Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 Tenho um plano Combo Multi com duas linhas. No iPhone 7 de minha esposa, o visual voicemail funciona. No meu X, não funciona...
Fstaud Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 @murielliz Opa essa informação é importante. Será que só no X nao funciona o VVM?
VICTORHUGOBRAZIL Postado 28 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2022 Venho do futuro de 2022 dizer que eles bloquearam a funcionalidade no Brasil
heberdelia Postado 6 de março de 2022 Denunciar Postado 6 de março de 2022 Olá, amigo. Infelizmente a Claro desativou esse excelente recurso. Eu mesmo utilizava o VoiceMail e depois disso, desativei minha secretária.
joel.cachioli Postado 7 de março de 2022 Denunciar Postado 7 de março de 2022 (editado) Finada Secretária VVM Editado 7 de março de 2022 por joel.cachioli
Stow Postado 8 de março de 2022 Denunciar Postado 8 de março de 2022 Em 06/03/2022 at 19:31, heberdelia disse: Olá, amigo. Infelizmente a Claro desativou esse excelente recurso. Eu mesmo utilizava o VoiceMail e depois disso, desativei minha secretária. Sortudo. Não consigo desativar. Já liguei tanto q desisti. 😂 heberdelia 1
heberdelia Postado 8 de março de 2022 Denunciar Postado 8 de março de 2022 Sortudo. Não consigo desativar. Já liguei tanto q desisti. [emoji23]Desative a secretaria pelo app Minha Claro, amigo. É rápido e não precisa perder tempo com ligações. Sent from my iPhone using Tapatalk Stow 1
Stow Postado 8 de março de 2022 Denunciar Postado 8 de março de 2022 24 minutos atrás, heberdelia disse: Desative a secretaria pelo app Minha Claro, amigo. É rápido e não precisa perder tempo com ligações. Sent from my iPhone using Tapatalk Onde fica essa opção? Busquei aqui é não achei.
heberdelia Postado 9 de março de 2022 Denunciar Postado 9 de março de 2022 Onde fica essa opção? Busquei aqui é não achei.Ao entrar no app, desça a página e procure a opção “Gerenciar meu pós”. Em seguida, vai aparecer uma tela como essa que estou colocando em anexo. Basta desmarcar a opção e pronto! Sent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 9 de março de 2022 Denunciar Postado 9 de março de 2022 1 minuto atrás, heberdelia disse: Ao entrar no app, desça a página e procure a opção “Gerenciar meu pós”. Em seguida, vai aparecer uma tela como essa que estou colocando em anexo. Basta desmarcar a opção e pronto! Sent from my iPhone using Tapatalk Não tem. Do roaming internacional voz pula pra sigilo. 😭 Mas percebi que esse teu aparece uma cobrança pela secretária. heberdelia 1
heberdelia Postado 9 de março de 2022 Denunciar Postado 9 de março de 2022 Não tem. Do roaming internacional voz pula pra sigilo. [emoji24] Mas percebi que esse teu aparece uma cobrança pela secretária. Tente pelo site então. Acho que lá você consegue. Caso contrário, tem o número *555 que da para bloquear a secretária Claro através de um tutorial robotizado. Essas diferenças devem ser por conta do plano. Vai entender a Claro, kkkkkk. [emoji23][emoji23][emoji23]Sent from my iPhone using Tapatalk Stow 1
VICTORHUGOBRAZIL Postado 23 de agosto de 2022 Denunciar Postado 23 de agosto de 2022 Pessoal, saiu a sentença do processo que movi contra a Claro. O número é 1002368-93.2022.8.26.0001 De forma resumida, eles foram obrigados a ativar pra mim o Ligações Wi-Fi, Ligações no iCloud e Visual Voicemail. Caso não façam, a multa é de 1000 reais por dia. A Claro só oferecia o Visual Voicemail mediante plano pós-pago e depois descontinuaram, agora terão que voltar com ele e oferecer pra mim no pré-pago. Provavelmente terão que mudar a infra-estrutura por minha causa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora