Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por icoman
      Gente, vindo compartilhar minha experiência com Memória RAM comprada pelo AliExpress.
      TL;DR (resumo): Comprei 32Gb de RAm (2x16) da marca Adata, no AliExpress. E está rodando muito estável há mais de 2 meses.

      Antes de tudo, a base do meu Build:
      Gigabyte z390 M Gaming
      Intel Core i5 9400f
      Sapphire Radeon RX 570 8Gb
      Mac OS Catalina
      Quando montei meu hackintosh eu usava um pente de 16Gb 2666mhz de HyperX Fury, da Kingston. 
      A escolha dessa memória (e outros compenentes) foi por conta de grana, na pandemia tudo ficou muito mais caro.
      Como eu preciso de mais memória por conta dos programas que eu uso, resolvi comprar dois pentes (Dual Channel funciona melhor) de 16gb da marca Adata.
      Adata é uma empresa chinesa, mas mais conhecida, e com memórias compatíveis com a minha placa mãe, e ela está na lista de memórias compatíveis com a placa mãe.
      Achei que seria melhor testar com essa marca que com marcas menos conhecidas.
      Também acabei continuando com 2666mhz, por dois motivos: preço e estabilidade. Sei que a placa mãe aguenta bem mais, mas não queria correr esse risco e acho que 2666mhz atende minhas necessidades (lembrando, o objetivo não é games).

      Basicamente, estou agora com 32Gb de Ram, saiu mais barato que um pente da Hyper X. Sistema estável há mais de dois meses.
      Já pedi mais 32Gb, e posso dar um update se tiverem curiosidade da estabilidade com 64gb de RAM!
    • Por Setangels
      Notei que  a minha iGlaze air 13 ultraslim moshi está rachada numa das pontas. Ainda bem que foi só a case.
      Estou procurando outra para substituir no meu MBA 13 mid 2012
      Vi algumas pelo mercado livre. Queria ver se vcs estão usando alguma deste tipo e onde conseguiram
      Valeu
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html
       
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por gustavogreco
      Estou pensando seriamente em deixar de lado o preconceito e comprar a horrorosa case da apple, pois não vou comprar um iphone novo tão cedo e o meu já vai fazer 2 anos de uso (iPhone 7). Porém nunca vi a case “ao vivo”, então gostaria de opiniões para quem possui ou já teve, inclusive de quem já usa há um certo tempo pra saber se ela continua segurando bem a carga ou deu uma vacilada.E sobre a parte estética, ela engrossa e aumenta muito o aparelho ou nem tanto?  obrigado 
    • Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.
       

       
      E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.
       

       
      Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por brunobarretosa
      Olá!
      Comprei um iMac 27" e um SSD Samsung 860 Evo para rodar o OS num case externo.
      Comprei o case/gaveta AKASA 2SX NOIR no anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777674646-gaveta-akasa-noir-2sx-usb-31-ak-en2su3-1b-_JM. Pois este case tem tecnologia USB 3.1 de 2ª Geração, que permite até 10gbps e me daria velocidade o suficiente pro SSD cuja taxa é de 6gbps. E também comprei um cabo USB-C/USB-C para ligar à entrada Thunderbolt 3 do iMac. Tudo para obter a melhor performance possível de um SSD externo(Sem precisar comprar o SSD T5 da Samsung).
      Configurei o OS para dar Boot pelo SSD, como default. Formatei o HD Fusion Drive 1TB que vem por padrão no iMac para utilizar ele como armazenamento.
      Acontece que quando ligo o iMac ele fica uma tela preta por mais de 1 MINUTO! Certamente aguardando reconhecer algum disco para dar boot. Até que após muito tempo ele "localiza" o SSD o logo da Apple aparece na tela e rapidamente o sistema inicia.
      Alguém sabe como ajustar isto? Para o iMac reconhecer logo o SSD externo como boot ao invés de ficar demorando tanto na tela preta?
      Li em alguns fóruns internacionais uma possibilidade de ser o case não ter suporte para USAP. Mas será que é isso mesmo?
       
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.931
    • Total de Posts
      428.994
×
×
  • Criar Novo...