Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CASE APPLE ALIEXPRESS


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

5 minutos atrás, Rodrigo Siqueira disse:

Coloca o link companheiro! :)

Eu até procurei o link pra colocar aqui, mas do vendedor que comprei não tem mais. 

 

Mas se der uma procurada lá, acha bastante vendedor com essa case e dá uma olhada nos comentários de quem já comprou, sempre tem foto de quem comprou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Victor Lucena disse:

Eu até procurei o link pra colocar aqui, mas do vendedor que comprei não tem mais. 

 

Mas se der uma procurada lá, acha bastante vendedor com essa case e dá uma olhada nos comentários de quem já comprou, sempre tem foto de quem comprou também.

Pois é, acho super elegante o marrom, mas já vi alguns que o autorelevo da maça é super raso, quase não dá para ver. Quanto ficou o seu? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho super elegante o marrom, mas já vi alguns que o autorelevo da maça é super raso, quase não dá para ver. Quanto ficou o seu? Abraços!


ela foi $5,31 e paguei frete, que super compensa, porque chega MUITO mais rápido! ficou no total $6,97.

é a marrom que está querendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Victor Lucena disse:


ela foi $5,31 e paguei frete, que super compensa, porque chega MUITO mais rápido! ficou no total $6,97.

é a marrom que está querendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pagou barato hein! Pois é, estou pensando em comprar a marrom, mas na verdade estou em dúvida também pela azul escura para combinar com a pulseira do watch midnight blue :11_blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esses produtos por muitas vezes são originais, em alguns casos com falhas minimas, imperceptiveis, em outras o que acontece é que as fornecedores fabricam a mais de proposito para revenda. Sempre existiu isso na china, antigamente faziam isso com roupas, hoje é com tudo! Muito barato mesmo! O que me surpreendeu foi o Aliexpress chegar rápido! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou barato hein! Pois é, estou pensando em comprar a marrom, mas na verdade estou em dúvida também pela azul escura para combinar com a pulseira do watch midnight blue :11_blush:


hahahhahaa faço isso também com o Apple Watch, da pulseira combinar com a case.

Vou dar uma olhada em alguns vendedores daqui a pouco, o que eu achar te mando o link! :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah, esses produtos por muitas vezes são originais, em alguns casos com falhas minimas, imperceptiveis, em outras o que acontece é que as fornecedores fabricam a mais de proposito para revenda. Sempre existiu isso na china, antigamente faziam isso com roupas, hoje é com tudo! Muito barato mesmo! O que me surpreendeu foi o Aliexpress chegar rápido!


Sim, já vi bastante isso também. Sempre quando pago frete chega super rápido. Teve coisa minha que já chegou em 10 dias


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei as de silicone do iPhone 6 e 5s
além da de couro pro 6

Recomendo mais as de silicone
as de couro é 50/50 
as vezes vem Perfeitas as vezes elas não encaixam direita e cheia de rebarbos
Recomendo pegarem as mais carinhas também tem umas de 8-10 dolares
estas a durabilidade é absurdamente maior, quando vendi meu iPhone o cara achou que era original rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei as de silicone do iPhone 6 e 5s
além da de couro pro 6

Recomendo mais as de silicone
as de couro é 50/50 
as vezes vem Perfeitas as vezes elas não encaixam direita e cheia de rebarbos
Recomendo pegarem as mais carinhas também tem umas de 8-10 dolares
estas a durabilidade é absurdamente maior, quando vendi meu iPhone o cara achou que era original rsrsrs


Sim, vi algumas muito boas!

Tô pensando em pegar essa:
http://s.aliexpress.com/niqIVVzu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor Lucena disse:


Sim, vi algumas muito boas!

Tô pensando em pegar essa:
http://s.aliexpress.com/niqIVVzu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode pegar!
Mas pegue pelo menos duas...
porque a hora que chegar vc vai ver a qualidade e vai muito querer ter uma cor extra rsrs
Eu gostava de usar uma pro dia a dia e outra pra quando ia sair...
E em caso de acidente vc vai ter uma extra pra usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar!
Mas pegue pelo menos duas...
porque a hora que chegar vc vai ver a qualidade e vai muito querer ter uma cor extra rsrs
Eu gostava de usar uma pro dia a dia e outra pra quando ia sair...
E em caso de acidente vc vai ter uma extra pra usar...


Sou desses também, essa de couro uso pra sair só rs

Vou pegar 4 dessas de silicone. Pelo menos nas fotos dos comentários, parecem ser muito boas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa, que preço legal. Mas é mesmo assim no aliexpress.  É o tipo de loja em que um bom negócio é fácil de se fazer. Claro que tens de estar atento a cada produto, mas vale bem a pena. Outros também o confirmam AQUI. Também já o consegui, mas com acessórios electrónicos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...