Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo Siqueira disse:

Coloca o link companheiro! :)

Eu até procurei o link pra colocar aqui, mas do vendedor que comprei não tem mais. 

Mas se der uma procurada lá, acha bastante vendedor com essa case e dá uma olhada nos comentários de quem já comprou, sempre tem foto de quem comprou também.

Postado
2 minutos atrás, Victor Lucena disse:

Eu até procurei o link pra colocar aqui, mas do vendedor que comprei não tem mais. 

Mas se der uma procurada lá, acha bastante vendedor com essa case e dá uma olhada nos comentários de quem já comprou, sempre tem foto de quem comprou também.

Pois é, acho super elegante o marrom, mas já vi alguns que o autorelevo da maça é super raso, quase não dá para ver. Quanto ficou o seu? Abraços!

Postado
Pois é, acho super elegante o marrom, mas já vi alguns que o autorelevo da maça é super raso, quase não dá para ver. Quanto ficou o seu? Abraços!

ela foi $5,31 e paguei frete, que super compensa, porque chega MUITO mais rápido! ficou no total $6,97.

é a marrom que está querendo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
1 minuto atrás, Victor Lucena disse:

ela foi $5,31 e paguei frete, que super compensa, porque chega MUITO mais rápido! ficou no total $6,97.

é a marrom que está querendo?

Pagou barato hein! Pois é, estou pensando em comprar a marrom, mas na verdade estou em dúvida também pela azul escura para combinar com a pulseira do watch midnight blue :11_blush:

Postado

Ah, esses produtos por muitas vezes são originais, em alguns casos com falhas minimas, imperceptiveis, em outras o que acontece é que as fornecedores fabricam a mais de proposito para revenda. Sempre existiu isso na china, antigamente faziam isso com roupas, hoje é com tudo! Muito barato mesmo! O que me surpreendeu foi o Aliexpress chegar rápido! :o

Postado
Pagou barato hein! Pois é, estou pensando em comprar a marrom, mas na verdade estou em dúvida também pela azul escura para combinar com a pulseira do watch midnight blue :11_blush:

hahahhahaa faço isso também com o Apple Watch, da pulseira combinar com a case.

Vou dar uma olhada em alguns vendedores daqui a pouco, o que eu achar te mando o link! :)

Ah, esses produtos por muitas vezes são originais, em alguns casos com falhas minimas, imperceptiveis, em outras o que acontece é que as fornecedores fabricam a mais de proposito para revenda. Sempre existiu isso na china, antigamente faziam isso com roupas, hoje é com tudo! Muito barato mesmo! O que me surpreendeu foi o Aliexpress chegar rápido! [emoji33]

Sim, já vi bastante isso também. Sempre quando pago frete chega super rápido. Teve coisa minha que já chegou em 10 dias [emoji173]️

Postado

Comprei as de silicone do iPhone 6 e 5s
além da de couro pro 6

Recomendo mais as de silicone
as de couro é 50/50 
as vezes vem Perfeitas as vezes elas não encaixam direita e cheia de rebarbos
Recomendo pegarem as mais carinhas também tem umas de 8-10 dolares
estas a durabilidade é absurdamente maior, quando vendi meu iPhone o cara achou que era original rsrsrs

Postado
Comprei as de silicone do iPhone 6 e 5s
além da de couro pro 6

Recomendo mais as de silicone
as de couro é 50/50 
as vezes vem Perfeitas as vezes elas não encaixam direita e cheia de rebarbos
Recomendo pegarem as mais carinhas também tem umas de 8-10 dolares
estas a durabilidade é absurdamente maior, quando vendi meu iPhone o cara achou que era original rsrsrs

Sim, vi algumas muito boas!

Tô pensando em pegar essa:
http://s.aliexpress.com/niqIVVzu

Postado
4 minutos atrás, Victor Lucena disse:

Sim, vi algumas muito boas!

Tô pensando em pegar essa:
http://s.aliexpress.com/niqIVVzu

Pode pegar!
Mas pegue pelo menos duas...
porque a hora que chegar vc vai ver a qualidade e vai muito querer ter uma cor extra rsrs
Eu gostava de usar uma pro dia a dia e outra pra quando ia sair...
E em caso de acidente vc vai ter uma extra pra usar...

Postado
Pode pegar!
Mas pegue pelo menos duas...
porque a hora que chegar vc vai ver a qualidade e vai muito querer ter uma cor extra rsrs
Eu gostava de usar uma pro dia a dia e outra pra quando ia sair...
E em caso de acidente vc vai ter uma extra pra usar...

Sou desses também, essa de couro uso pra sair só rs

Vou pegar 4 dessas de silicone. Pelo menos nas fotos dos comentários, parecem ser muito boas.

• 1 mês depois...
Postado

Nossa, que preço legal. Mas é mesmo assim no aliexpress.  É o tipo de loja em que um bom negócio é fácil de se fazer. Claro que tens de estar atento a cada produto, mas vale bem a pena. Outros também o confirmam AQUI. Também já o consegui, mas com acessórios electrónicos. Valeu!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...