Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal.

Em menos de um mês, a Apple vai lançar seus novos iPhones.

Entretanto, acredito que o iPhone SE não será atualizado dessa vez. Por ser outra linha, o update deve rolar só no próximo ano.

Encontrei um iPhone SE por R$ 2700 em 10X. Tô pensando em comprar. Mas tô com medo de que, com os lançamentos, os preços caiam no Brasil, devido ao dólar ter caído um pouco.

O que vocês acham?

Acreditam que vale a pena comprar agora ou é melhor esperar mais um mês pra ver o que acontece com os preços brasileiros?

Postado

Eu esperaria pelo menos até o anúncio, que já está chegando. Os preços começam a cair bem antes de Novembro, data de chegada do iPhone. Mas esta promoção foi para o SE de quantos GB? 16GB? Pois este parece ser o preço mesmo. Pelo menos é o que está cobrando a Fast Shop em até 11x.

Pelo menos, dificilmente, os preços subirão até o final do mês que vem, a tendência é que caiam um pouco, não sei se no caso do SE isso acontecerá.

Postado
5 minutos atrás, danmori88 disse:

Eu esperaria pelo menos até o anúncio, que já está chegando. Os preços começam a cair bem antes de Novembro, data de chegada do iPhone. Mas esta promoção foi para o SE de quantos GB? 16GB? Pois este parece ser o preço mesmo. Pelo menos é o que está cobrando a Fast Shop em até 11x.

Pelo menos, dificilmente, os preços subirão até o final do mês que vem, a tendência é que caiam um pouco, não sei se no caso do SE isso acontecerá.

Este valor é para o SE de 64 GB, que tem como preço de tabela R$ 3000.

O foda é que tô com um Android bem ruim. Mas por mais um mês eu acho que consigo segurar.

Postado (editado)
3 horas atrás, lacorteg disse:

Este valor é para o SE de 64 GB, que tem como preço de tabela R$ 3000.

O foda é que tô com um Android bem ruim. Mas por mais um mês eu acho que consigo segurar.

Amigo, indicaria você a olhar no ML, comprei um SE 16GB por R$2050 e estou bem contente com ele, sai de um iPhone 6.

Link do anúncio que fiz a compra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785649399-iphone-se-16gb-4g-a1723-todas-as-cores-em-12x-lacrado-_JM

Editado por José Bagatini
Postado

Estou com a mesma situação. Eu achei por 2400 reais, na minha cidade retirando com o vendedor em mãos, o SE de 64gb, estou atentado em comprar. Porém tenho medo de não ser o momento certo para compra e o preço cair em breve.

Postado

Eu não pagaria 2400 a vista num SE quando é possível pegar um 6s por 2900 no mercado paralelo. Na verdade com tantas ofertas boas de aparelhos na casa dos 2 mil, eu não acho boa idéia pagar tanto dinheiro num design de 2012. Os specs não são ruins mas a tela e o design estão bastante ultrapassados, ao mesmo que o custo é de aparelho high-end atual. A Apple tinha que baixar drasticamente esse preço ou melhorar o design.

Postado (editado)

Bom dia Pessoal!

Meu irmão comprou um iPhone SE com bom preço em promoção com cupom de desconto site de promoções e está bem satisfeito. Tem que tomar cuidado com a tela dele, pois parece ser um pouco sensível. No mais é só elogios! Espero ter ajudado! Abraço!

Editado por eacfox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.7k
  • Criar Novo...