Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de Aparelhos


Adur

Posts Recomendados

Acho que todo mundo que vendeu algum aparelho principalmente da Apple, recebeu a seguinte pergunta "Você tem a caixa do aparelho?"

queria tirar uma duvida com a galera apaixonada por caixas, que antes de perguntar sobre o estado do aparelho pergunta se ainda tem caixa do aparelho.

O que vocês fazem com as caixas? Vocês colocam na estante como parte da decoração? Vocês colecionam caixas? Deixam o aparelho guardado

na caixa? Eu nunca guardei as caixas dos meus aparelhos nunca me preocupei, percebi essa mania, quando fui vender o meu iPhone, quase não

consegui vender por causa da caixa, sorte que arranjei uma caixa com um amigo e vendi rapidamente "após a caixa". Pensei que era um fenômeno mundial,

mas descobri que é coisa de brasileiro mesmo e isso não é só com produtos Apple, qualquer outro produto eletrônico você é obrigado a guardar as caixas

senão a venda é sempre dificultada. Agora estou aqui olhando pra uma pilha de caixa guardada e ocupando espaço em casa por causa de uma mania brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz...nunca guardei...pelo contrário sempre vendo as minhas! No momento tenho até algumas para vender! Ah...nunca me impediu de vender nada kkkk apesar de dois compradores terem perguntado se eu tinha kkkk


Sent from my  device using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não sou muito de guardar caixa de devices não, mas o iPhone eu guardei (tenho até duas caixas, porque como fui assaltado com apenas 3 meses de telefone, ainda tenho a caixa, somando DUAS!).

A caixa do iPhone é muito bem feita, dá realmente gosto de deixar guardada!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre guardei as caixas dos meus aparelhos, não só da Apple, mas tb de peças de PC. Tenho caixas de até 6-7 anos guardadas.

Inclusive estava fazendo uma arrumação no meu quarto esses dias e peguei nas caixas do meu iPhone 3GS (que perdi), e do meu iPod Touch (1a. Geração), que ainda tenho mas praticamente sem bateria e com o aluminio traseiro todo riscado. Não sei o que vou fazer com as caixas, tenho dó de jogar fora... :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pico disse:

Sempre guardei as caixas dos meus aparelhos, não só da Apple, mas tb de peças de PC. Tenho caixas de até 6-7 anos guardadas.

Inclusive estava fazendo uma arrumação no meu quarto esses dias e peguei nas caixas do meu iPhone 3GS (que perdi), e do meu iPod Touch (1a. Geração), que ainda tenho mas praticamente sem bateria e com o aluminio traseiro todo riscado. Não sei o que vou fazer com as caixas, tenho dó de jogar fora... :D

 

Guardar a caixa do iPhone tudo bem pois é bonita, mas de outros aparelhos, onde a embalagem não é nada demais, estou vendendo um PStv mas estou sem caixa, mais de uma oferta o cara queria saber se eu ainda tinha a caixa do aparelho, depois de negar o cara desistia da venda.

PS: Eu tenho a caixa do meu iPhone 6+ com cabo e fone na caixa nunca foram abertos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico sobre isso: O que vocês fazem com suas embalagens?.

Minha resposta e complemento que já reutilizei várias vezes a caixa do iMac 2011 para transporte, sendo a caixa desse produto indispensável para quem o compra. Já a do MacBook Pro eu utilizei para despachar uma correspondência nos Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...