Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Malagoli
      Bom dia Pessoal,
      Estou vendendo um Iphone 6s Plus de 128GB Rose.
      Nunca foi aberto, tela sempre com pelicula e pelicula na traseira.
      Possui caixa com acessórios lacrados e originais (Fone e Carregador, não acompanha cabo), Icloud desbloqueado, acompanha capinha Genérica Rosa.
      Bateria está com 77% de vida, tudo funciona perfeitamente, possui detalhes na parte inferior proximo ao carregador.
      R$ 1.500,00.
      Aceito troca por IPAD (algum modelo "novo") e complemento o valor.

       
      Tenho também um Iphone 7 de 128GB
      Ele está com algums problemas: Home falha (funciona biometria), Cameras não funcionam (após a troca da Bateria), Bateria 100%, Icloud Livre. Possui caixa, não possui acessórios.
      Telefone Funciona (Wifi, Bluetooth, ligação etc..) só Home falhando e Cameras Ruins.
      R$ 600,00
       

    • Por nandase
      Olá gente,
      Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???



    • Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,
       
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá,
      Pelos rumores, essa semana deve lançar o novo Airpods. Todavia, não vi nada sobre um outro AirPods sem ser o Pro. Procede? Esse Wireless que vende é o mais novo?
    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 
       
      Socorro
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.312
    • Total de Posts
      437.398
×
×
  • Criar Novo...