San Bsb Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 (editado) Espero eu tenha postado na sala certa, porque às vezes dá dúvida. A janela do iCloud fica aparecendo demais, dizendo que o armazenamento está cheio, já redimensionei muitas fotos para aliviar, porque tinham sido salvas em resolução original, mas nem assim parou com esse incômodo. O que eu precisaria ter feito p/ isso ter tido efeito e o que eu deveria fazer, já que não tenho excesso de arquivos lá? Mal comecei a enviar os arquivos e pouco tempo depois isso começou a me incomodar, aparecendo demais....está um porre! Alguma ajuda, por favor? Obrigada! Sandra Editado 19 de agosto de 2016 por San Bsb Citar
Ovídio Andrade Palheta Postado 20 de agosto de 2016 Denunciar Postado 20 de agosto de 2016 A única maneira que eu encontrei para desabilitar essa função foi abrir mão do backup das fotos no iCloud, optei por uma opção menos irritante como a Google Photos, é free, armazena com qualidade intermediárias as fotos e não tem limite de armazenagem. Citar
San Bsb Postado 21 de agosto de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de agosto de 2016 Uso este também. Aguardando alguma sugestão, se é que há, p/ esta janela chata, mesmo após eu ter diminuído o peso de tantas fotos. Obrigada!! Sandra Citar
Junioregido Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Postado 21 de maio de 2019 estou com 40gb livre e aparece a mensagem de iCloud cheio San Bsb 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.