joao.pereira Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 Minha filha o ipad mini 3 dela pifou, e fora da garantia fomos na Saraiva do Center norte depois de mais de uma semana, veio a resposta que não tinha conserto, mais poderia entregar o mesmo e dar mais 1799 reais por novo.Eu resolvi retirar junto a minha filha, fui numa assistência que já tinham me indicado, o rapaz abriu viu o plug desconectado plugou e ligou.O mesmo não queria cobrar nada, mais dei 120 reais.Puxa sempre dei valor a assistência da maçã mais nesta queriam me lesar.Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Citar
Ovídio Andrade Palheta Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 Citar "...e fora da garantia fomos na Saraiva do Center norte depois de mais de uma semana, veio a resposta que não tinha conserto, mais poderia entregar o mesmo e dar mais 1799 reais por novo." A garantia que queria te lesar foi a da Saraiva e não a da Apple. Citar
FЯΞD Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 Para abrir o Ipad não tem que tirar o display? Normalmente as pessoas nem gostam de fazer isso ja que existe o risco do display quebrar nesse procedimento. O cara desse lugar abriu, correu esse risco e nem cobrou nada?! Sensacional. Citar
eliasmoreiira Postado 20 de agosto de 2016 Denunciar Postado 20 de agosto de 2016 13 horas atrás, joao.pereira disse: Minha filha o ipad mini 3 dela pifou, e fora da garantia fomos na Saraiva do Center norte depois de mais de uma semana, veio a resposta que não tinha conserto, mais poderia entregar o mesmo e dar mais 1799 reais por novo. Eu resolvi retirar junto a minha filha, fui numa assistência que já tinham me indicado, o rapaz abriu viu o plug desconectado plugou e ligou. O mesmo não queria cobrar nada, mais dei 120 reais. Puxa sempre dei valor a assistência da maçã mais nesta queriam me lesar. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Olá João, Infelizmente em AASP não é efetuado abertura de iPad exatamente pelos riscos que podem ocorrer na abertura, AASP nenhuma do Brasil efetua abertura, se há algum problema de Hardware é a substituição da unidade. Abraços. Citar
joao.pereira Postado 20 de agosto de 2016 Autor Denunciar Postado 20 de agosto de 2016 Olá João, Infelizmente em AASP não é efetuado abertura de iPad exatamente pelos riscos que podem ocorrer na abertura, AASP nenhuma do Brasil efetua abertura, se há algum problema de Hardware é a substituição da unidade. Abraços. Risco só se o técnico não entender, pois vendo em site como ifixit e o técnico que abriu foi coisa de minutos sem problema algum isto é convers.Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Citar
eliasmoreiira Postado 25 de agosto de 2016 Denunciar Postado 25 de agosto de 2016 Em 20 de agosto de 2016 at 18:29, joao.pereira disse: Risco só se o técnico não entender, pois vendo em site como ifixit e o técnico que abriu foi coisa de minutos sem problema algum isto é convers. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Infelizmente é um procedimento que a Apple não disponibiliza para as AASP. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.