Highlander Postado 18 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2016 Fala pessoal, Tenho um macbook pro 13" early 2011, sempre funcionou muito bem até aparecer uma mensagem de que a bateria logo deveria ser trocada. Ok, estava me programando pra comprar uma bateria nova até que o mac começou a se comportar estranho, o trackpad ficou muito lento e começou a dar uns erros de kernel panic. Criei um pen drive bootavel do osx e tentei reinstalar, a instalação não ia pra frente e nem pra trás. Resolvi abrir a tampa e trocar a memórias pra ver se era esse o problema, a hora que abro a bateria tá super estufada e reparei que o trackpad tava com o clique pesado justamente pq ele foi levantado pela bateria que estufou. Entrei em contato com o suporte da apple, pediram pra eu enviar umas fotos e falaram que caso seja detectado defeito no mac por causa da bateria, a apple bancaria o conserto. Aí começa o problema, a assistência indicada e única aqui em Curitiba é a omni, conhecida por enrolar e dificultar a vida do cliente de todas as maneiras possíveis. Cheguei lá e o cara do balcão já falou que iam analisar e passar orçamento, que se por acaso a apple autorizasse o conserto, eu teria que pagar uma bateria nova e etc. E já deixou bem claro que caso eu não aprovasse o orçamento seria cobrado uma taxa de R$90,00. Enfim, to prevendo que vai ser uma longa jornada, o que eu não acho correto é eu perder um macbook por uma falha de bateria. Ninguém gostaria de ter o carro com o motor fundido por uma bateria que explode e inutiliza o carro. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2016 Apple da 5 anos de garantia a partir da data da compra para bateria inchada no brasil. Se os caras quiserem cobrar pela bateria, liga da propria assistencia pro AppleCare José Bagatini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Highlander Postado 19 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2016 6 horas atrás, Lucasan3 disse: Apple da 5 anos de garantia a partir da data da compra para bateria inchada no brasil. Se os caras quiserem cobrar pela bateria, liga da propria assistencia pro AppleCare Exatamente isso, não fazia ideia, pior que já tinha comprado uma bateria da China, agora vou vende-la Pessoal da omni já informou que foi feito o pedido da bateria sem custos pra apple. O técnico disse que tá tudo fundionando normal, o trackpad e o sistema mas não tenho tanta certeza assim. Ele falou que vai tentar instalar o os x sem custos pra fazer o teste, antes tinha falado que seria cobrado R$ 190,00 pra instalação mas eu insisti que tentei instalar por dvd e pen drive, depois disso ele falou que ia fazer a tentativa. Vamos ver se tenho sorte com a omni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 22 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2016 Omni tem fama de ser bem bosta, ainda bem que voce insistiu hehehhe. Espero que tudo dê certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Highlander Postado 22 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2016 Outra coisa que lembrei agora.. Incrivel com querem ganhar em cima, se é um programa conhecido da apple, de troca de bateria estufada até 5 anos, pq o técnico que abriu a os já não me falou isso? Pior que o cara falou ainda que por experiência a apple até arrumava mas a bateria era sempre por conta do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Highlander Postado 24 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2016 Passando aqui para fazer o mea-culpa... Atendimento foi impecável, fui hoje retirar o macbook e bateria trocada, tudo funcionando perfeitamente e limpinho que parece que acabou de sair da caixa, novo. Sistema instalado sem nenhum custo. OMNI pode ter fama de autorizada ruim mas minha experiência foi totalmente positiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusimao Postado 29 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2016 Fala rapaize, tive um problema similar ao seu... a bateria inchou e estou usando o mac sem a bateria... Me diz uma coisa, meu mac foi comprado usado (sem nota), ele é um early 2011 se acha que tenho as mesmas chances? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Highlander Postado 30 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2016 3 horas atrás, marcusimao disse: Fala rapaize, tive um problema similar ao seu... a bateria inchou e estou usando o mac sem a bateria... Me diz uma coisa, meu mac foi comprado usado (sem nota), ele é um early 2011 se acha que tenho as mesmas chances? Sim, não mostrei nota e nem nada, tudo é feito pelo serial do teu mac. Só acho que se vc não recolocar a bateria antiga vai ter problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.