Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão downgrade de OS


Ricardo Lima

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho um macbook pro, meados de 2009 com a seguinte configuração: core 2 duo, 4 gb de ram atualmente uso o OS El Capitain.

sou novato no uso do OS e quando o comprei já peguei com o OS yosemite, como trabalho com desenvolvimento tenho achado rotinas de uso lentas demais, demora para abrir softwares e até mesmo o finder. Tenho pensado que talvez seja melhor fazer um downgrade do OS para poder ganhar desempenho,

gostaria de saber o que me indicam, e caso recomendem o downgrade para qual versão é melhor ir.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ricardo Lima disse:

Olá pessoal, tenho um macbook pro, meados de 2009 com a seguinte configuração: core 2 duo, 4 gb de ram atualmente uso o OS El Capitain.

sou novato no uso do OS e quando o comprei já peguei com o OS yosemite, como trabalho com desenvolvimento tenho achado rotinas de uso lentas demais, demora para abrir softwares e até mesmo o finder. Tenho pensado que talvez seja melhor fazer um downgrade do OS para poder ganhar desempenho,

gostaria de saber o que me indicam, e caso recomendem o downgrade para qual versão é melhor ir.

Obrigado.

Bom dia amigo, creio que deva fazer uma instalação limpa do El Capitan e alguns upgrades (primeiro trocar o HDD por SSD, paguei R$ 370 no Samsung 250GB da assinatura, se possível upgrade de RAM pelo menos 8GB, eu paguei R$ 315 no kit Corsair). O El Capitan funciona melhor que o Yosemite para esse tipo de tarefa, o seu maior gargalo é o HDD mesmo.

 

**** Desde o 10.9 Mavericks, esses modelos de macbook sofrem com HDD

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação