Fábio da Silva Postado 15 de agosto de 2016 Denunciar Postado 15 de agosto de 2016 Fala galera, Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia?
sirisy Postado 16 de agosto de 2016 Denunciar Postado 16 de agosto de 2016 21 horas atrás, Fábio da Silva disse: Fala galera, Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia? vc experimentou colocar outra foto p/ o contato ou re-colocar a mesma foto? vc sincroniza os contatos com o google ou icloud?
__ayrton Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 Pessoal, Estou com esse problema. Coloco a foto no contato e ela não aparece em tela cheia quando ele me liga. Alguém tem uma solução? Já entrei em contato com a Apple, mas não adiantou nada.
Heitor Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 1 hora atrás, __ayrton disse: Pessoal, Estou com esse problema. Coloco a foto no contato e ela não aparece em tela cheia quando ele me liga. Alguém tem uma solução? Já entrei em contato com a Apple, mas não adiantou nada. Isso é um mistério Já olhei em vários fóruns mas todas as soluções que colocam, não funcionam. E as pessoas que tentam explicar o que estamos "fazendo errado", também estão erradas. A única coisa que falta tentar, não tenho como fazer isso agora, é atribuir uma foto ao contato diretamente da foto no aplicativo "Fotos", não editando o contato em si no aplicativo "Contatos". De resto, já tentei de tudo. Alguns ficam em tela cheia, outros não. __ayrton 1
__ayrton Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 1 hora atrás, Heitor disse: Isso é um mistério Já olhei em vários fóruns mas todas as soluções que colocam, não funcionam. E as pessoas que tentam explicar o que estamos "fazendo errado", também estão erradas. A única coisa que falta tentar, não tenho como fazer isso agora, é atribuir uma foto ao contato diretamente da foto no aplicativo "Fotos", não editando o contato em si no aplicativo "Contatos". De resto, já tentei de tudo. Alguns ficam em tela cheia, outros não. Já tentei essa opção e também não funciona. É uma pena, porque é algo tão banal e ninguém sabe explicar o motivo. Já fiz reclamação no 0800 da apple, na Apple do Morumbi e na Apple da 5ª Avenida em NY; ninguém sabe resolver o problema. Foda.
Heitor Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 21 minutos atrás, __ayrton disse: Já tentei essa opção e também não funciona. É uma pena, porque é algo tão banal e ninguém sabe explicar o motivo. Já fiz reclamação no 0800 da apple, na Apple do Morumbi e na Apple da 5ª Avenida em NY; ninguém sabe resolver o problema. Foda. Pois é, cara, e o pior é que uns funcionam e outros, não. Gostaria de saber o porque disso já que, pelo menos no meu caso, eu os configuro todos da mesma maneira. Não sei se tem a ver com o tamanho/resolução da foto. Enfim, uma pena mesmo. alsimmons e __ayrton 2
__ayrton Postado 25 de abril de 2018 Denunciar Postado 25 de abril de 2018 Em 06/04/2018 at 17:04, Heitor disse: Pois é, cara, e o pior é que uns funcionam e outros, não. Gostaria de saber o porque disso já que, pelo menos no meu caso, eu os configuro todos da mesma maneira. Não sei se tem a ver com o tamanho/resolução da foto. Enfim, uma pena mesmo. Exatamente! Parece que ninguém quer resolver este problema.
batboy Postado 28 de abril de 2018 Denunciar Postado 28 de abril de 2018 Aqui eu resolvi assim. Sync de Contatos só do iCloud, desativei qualquer outra conta Facebook, Google, etc Escolhi uma foto legal dos contatos que quero em tela cheia e tirei um screenshot deles, usei estes sem mover ou editar.
__ayrton Postado 28 de maio de 2018 Denunciar Postado 28 de maio de 2018 Em 28/04/2018 at 09:22, batboy disse: Aqui eu resolvi assim. Sync de Contatos só do iCloud, desativei qualquer outra conta Facebook, Google, etc Escolhi uma foto legal dos contatos que quero em tela cheia e tirei um screenshot deles, usei estes sem mover ou editar. Mesmo seguindo os passos que você publicou, só consigo utilizar algumas (poucas) fotos.
oliveironathan Postado 14 de junho de 2019 Denunciar Postado 14 de junho de 2019 (editado) Em 28/05/2018 at 09:23, __ayrton disse: Mesmo seguindo os passos que você publicou, só consigo utilizar algumas (poucas) fotos. Assisti esse vídeo e segui o tutorial, porém não funcionou de primeira: Aí eu experimentei excluir o contato e salvar de novo, daí quando adicionei a foto e salvei ela ficou em tela cheia. Deu super certo. Antes, quando estava somente adicionando a foto num contato antigo não funcionou, ou funcionava na primeira ligação, depois voltava ao ícone de foto pequeno. Mas assim funcionou e tem funcionado na tela inteira. Editado 14 de junho de 2019 por oliveironathan
martinelli03 Postado 15 de junho de 2019 Denunciar Postado 15 de junho de 2019 (editado) Aqui comigo, cansei de brigar pra fazer funcionar com a sync dos contatos do Google. Quando conseguia, tinha que "photoshopar" a foto que eu queria, pro tamanho da resolução do meu device, e aí colocar lá. Mesmo assim dava errado em alguns porque me parece que com a sync do Google ativada para contatos, a do Google sobrescreve a do device sempre e por isso desconfigurava toda vez. Me parece óbvio que não seguem o mesmo padrão de foto pra contato e por isso sempre zicava. Só resolveu pra mim, fazendo sync dos contatos pelo iCloud. Mesmo esquema, pega a foto e seta como foto de contato e boa. Nada mais foi preciso. Quando formatei o telefone e restaurei o BKP, zicou denovo, mas ao contrário do sync da Google que eu arrumava e voltava a aparecer só na bolinha, com o sync do iCloud é só entrar no contato, editar a foto de contato e reposicionar. Salva a alteração e boa. Aqui, pra mim, depois do sync com iCloud nunca mais tive problema. Editado 15 de junho de 2019 por martinelli03
Heitor Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Postado 17 de junho de 2019 A real é que essa é uma função totalmente bugada que a Apple jogou no iOS e não tá nem aí pra resolver. Já cansei de apagar e colocar manualmente fotos de mais de 200 contatos para, do dia pra noite, deixar de funcionar. Nem me estresso mais pra tentar arrumar isso, quem tem que fazer isso é a Apple.
Stow Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Postado 22 de junho de 2019 (editado) Não tento isso faz tempo e tb nunca me interessou muito, mas tinha um app (se lembrar o nome jogo aqui) que fazia essa sincronia entre Contatos e face e me recordo que os contatos sincronizados por ele ficavam em tela cheia. Pior que nem sei quando foi isso. Rsrs. (Ou muito me engano ou esse meu post é absolutamente inútil) kkkkkkk Editado 22 de junho de 2019 por Stow
batboy Postado 23 de junho de 2019 Denunciar Postado 23 de junho de 2019 10 horas atrás, Stow disse: Não tento isso faz tempo e tb nunca me interessou muito, mas tinha um app (se lembrar o nome jogo aqui) que fazia essa sincronia entre Contatos e face e me recordo que os contatos sincronizados por ele ficavam em tela cheia. Pior que nem sei quando foi isso. Rsrs. (Ou muito me engano ou esse meu post é absolutamente inútil) kkkkkkk Puxa, seria ótimo se você lembra-se que app é.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora