Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Bruno Becker
      Boa noite.
      Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com máquinas virtuais pelo Parallels, por exemplo, num Mac com HD Fusion Drive, como fica a performance? Aproximada a de um com SSD?
      Obrigado
    • Por tbolzani
      Boa noite a todos!
      Uso o VMware há algum tempo, mas os caras te obrigam a comprar uma nova versão do app de tempos em tempos. Como eu não preciso de recursos tão avançados, estou querendo minha máquina virtual com windows 10 para o virtual box. Após essa última grande atualização do windows acho que houve alguma incompatibilidade da minha versão do vmware, e aí não aparece mais vídeo depois que a máquina virtual é iniciada. Assim, estou precisando migrar para o virtual box e não ficar mais dependente de uma solução paga.
      Pesquisei e vi que há uma forma de converter a máquina virtual da VMware para o padrão OVF que é compatível com o virtual box. Só que precisa saber comandos do terminal, e eu não entendo nada de terminal. 
      Pelo que encontrei na net, é preciso ir ##via terminal## até o diretório aonde está instalada a ferramenta "VMware OVF Tool", que eu já tenho baixada e instalada na minha máquina.
      Depois, deve ser executado o comando abaixo:
      {diretorio de instalação do vmware player}\OVFTool\ovftool “{caminho para sua maquina virtual}” “{caminho para a máquina exportada}”
      créditos: http://fabioribeiro.com.br/site/convertendo-maquina-virtual-vmware-player-para-virtual-box/
      Ocorre que eu não sei chegar até o diretório da ferramenta OVF Tool pelo terminal. Na minha máquina eu tenho dois discos, o "Macintosh HD" aonde está instalado o sistema e um outro aonde estão os arquivos chamado "HD".
      Dentro do Macintosh HD, uso a forma padrão de estrutura de diretórios do OSX. A ferramenta está dentro do diretórios Aplicativos do Macintosh HD.
      Se alguém puder ajudar a como executar esse comando para converter minha máquina virtual, agradeço muito!!
       
    • Por R2CWB
      Alguém sabe me dizer se existe ganho significativo de performance executando Windows de 32 bits em relação ao sistema de 64 bits, tanto para o mac quanto para a VM?
      Ps. Estou usando o Parallels para rodar o Windows e não tenho a necessidade usar app 64 bits.
       
    • Por DeOculos
      Estou tendo um problema difícil com o Parallels. Estava com minha máquina virtual funcionando normalmente e simplesmente o aplicativo parou de funcionar completamente. Tentei de tudo e nada, então parti para a reinstalação, apaguei tudo que tinha, menos as máquinas virtuais e tentei reinstalar, mas não consigo pois dá esse erro.
       

       
       
      E aparentemente não tem nenhum aplicativo do Parallels aberto com exceção do instalador.
      É o mesmo problema desse cara: https://forum.parallels.com/…/cant-install-parallels-deskt…/
      Se algum membro já teve esse problema e souber como resolver ficaria grato.
       
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal
       
      Alguém aí está tendo problemas com a resolução do Windows quando utilizado vai Parallels Desktop?
      Eu utilizava com o Windows 8.1 tanto no meu iMac ´27 quando no MacBook Retina, e em ambos a resolução ficava ótima (nativa no iMac e Retina "scaled" no MacBook), porém ao atualizar para o Windows 10, a máxima resolução disponível é de 1920 X 1200, tanto no iMac quanto no MacBook.
       
      Alguém sabe se tem como arrumar isso ou é algum bug de compatibilidade mesmo?
    • Por Daniel Santos Moreira
      Olá sou um usuario de Mac Snow Leopard. Entrei na universidade agora e estou precisando adquirir alguns softwares que por enquanto so tem pra windows. Para isso eu virtualizei o Windows 7 utilizando o Virtual Box. Achei ótimo o programa (roda o windows melhor que muitos notebooks por ai). O unico problema é que não consigo conectar o pen drive com a máquina virtual. Tentei procurar muita coisa na internet, mas a maioria das coisas que acho são para Linux.
       
      Descobri que tem uma extensão que permite habilitar o pen drive, mas depois que instalei a extensão foi nas configurações e ele não mostrava a opção para habilitar o uso do pen drive. Vi tambem que em posts mais antigos tinha gente que colocava o pen drive como pastas de compartilhamento, mas isso tambem não deu certo.
       
      Estou precisando com certa urgência... Ja agradeço a ajuda de vocês.
       
      Essa é a imagem da parte do Virtual Box que eu acho que tem relaçao com o USB.

    • Por RogerioSchmitt
      Por questões de necessidade instalei essa semana uma maquina virtual para rodar o XP no meu Mac, consegui fazer tudo certinho com a Virtual Box, mas porém quando coloco ela pra rodar em fullscreen ela fica com essas partes cortadas do lado, mesmo aumentando a resolução do XP, alguém sabe como resolver isso?
      Adicionei uma imagem do problema em anexo.
      No meu Mac rodo o Lion com resolução de 1280x800
    • Por LucasKassio
      Pessoal, tentei achar um tópico falando sobre isso mas não achei, então aí vai
      Qual é a configuração recomendada para utilização das memórias em uma máquina virtual:
      MBP c/ 4GB de RAM
      MBP c/ 8GB de RAM
      Ambas rodando Windows 7 64bits.
      No meu (MBP c/ 4GB) eu coloquei 1,5GB destinado ao W7 e o restante para o Mac.
      Abraços
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...