Postado 14 de agosto de 20169 anos comment_1116148 Bom dia galera, notei em meu iPhone que não consigo mais desativar os "Serviços de Localização". O ícone para desativar fica cinza e não consigo desligar. Alguém consegue me explicar o porque disso? Muito obrigado. Denunciar
Postado 15 de agosto de 20169 anos comment_1116228 Caro Victor Hugo, Por estar ativado o Buscar iPhone ele não permite desativar o "Serv. Localização" — que seria desligamento geral do serviço. Pois, para desativar aquele serviço específico é necessário usar o Apple ID. Porém, pode desligar individualmente os demais serviços, basta (em Ajustes > Restrições > Serv. Localização) estar selecionado o "Permitir Alterações". Aí, em Privacidade — que seria um atalho — dá para habilitar, ou não, o serviços de localização que quer ligados. Abraço. Denunciar
Postado 15 de agosto de 20169 anos Autor comment_1116234 Muito obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.