Diogo André Postado 14 de agosto de 2016 Denunciar Postado 14 de agosto de 2016 Olá, bom dia Eu sou novo nestas questões relacionadas a equipamento Apple e há uma situação que não consigo perceber. Quando vou ver o armazenamento ocupado do meu macbook, de vez em quando a memória ocupada por alguns separadores, "filmes", "áudio", aumenta mesmo sem eu ter guardado filmes ou músicas. É uma situação normal? Terá a ver com o histórico da internet? Existe forma de apagar isso? Obrigado, Abraço Citar
prmarcelo Postado 21 de agosto de 2016 Denunciar Postado 21 de agosto de 2016 Normalmente não amigo! Não sei o q pode estar ocasionando isso, pois nunca aconteceu comigo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Diogo André 1 Citar
Vinicius Maca Postado 22 de agosto de 2016 Denunciar Postado 22 de agosto de 2016 Tem alguma opção de algum aplicativo no seu macbook que está realizando algum salvamento automático de foto ou video em alguma pasta default da aplicação ? Diogo André 1 Citar
Diogo André Postado 23 de agosto de 2016 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2016 Não, acho que não, a menos que algum aplicativo nativo do sistema tenha essa opção activa por defeito. Além disso, não tenho vídeos no macbook. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.