Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de MB-PRO 2010 i7/8gb/2Tera HD


Onofre

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

estou precisando de um mac para trabalhar com desenvolvimento de apps IOS.

Encontrei uma oferta, mbPro 2010 i7/8gb/2THD .. com OSx atualizado., perteicia a uma fotografa.

Ainda não sei os ciclos de bateria. mas dura umas 3 horas de uso com internet, office e adobe CC

Valor: R$ 3000

Preciso saber se por este valor, e estando em bom estado posso ficar com ele ao menos por mais 2 anos, onde pretendo atualizar.

Não tem SSD, mas eu poderia colocar. 

Ainda vale a pena ? perco muita coisa a respeito de hardware? (Não me importo com alguns recursos de IDrop com iphones etc).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

5 horas atrás, Onofre disse:

Bom dia amigos,

estou precisando de um mac para trabalhar com desenvolvimento de apps IOS.

Encontrei uma oferta, mbPro 2010 i7/8gb/2THD .. com OSx atualizado., perteicia a uma fotografa.

Ainda não sei os ciclos de bateria. mas dura umas 3 horas de uso com internet, office e adobe CC

Valor: R$ 3000

Preciso saber se por este valor, e estando em bom estado posso ficar com ele ao menos por mais 2 anos, onde pretendo atualizar.

Não tem SSD, mas eu poderia colocar. 

Ainda vale a pena ? perco muita coisa a respeito de hardware? (Não me importo com alguns recursos de IDrop com iphones etc).

 

Que maquina brother, colocando SSD dura por mais uns 10 anos (se vc não se preocupa com versão de OS, uma hora ele para de receber suporte, mas por enquanto deve ter atualização por pelo menos 2 anos.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, webg3brasil disse:

Que maquina brother, colocando SSD dura por mais uns 10 anos (se vc não se preocupa com versão de OS, uma hora ele para de receber suporte, mas por enquanto deve ter atualização por pelo menos 2 anos.

Então, meu receio é no quesito "E Se der problema?"  rsrs. teria que arcar com o prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Onofre disse:

Então, meu receio é no quesito "E Se der problema?"  rsrs. teria que arcar com o prejuizo.

Bom, essa máquina da assinatura comprei faz uns 6 meses, mas foi de uma assistência confiável, realizaram todos os testes do hardware antes de colocar à venda, eu mesmo troquei as memórias de 4GB para 8GB e o HDD 250GB por outro de mesma capacidade só que SSD, ainda fiz update do SuperDrive (substitui por um combo drive bluray/dvdrw retirado de um Sony Vaio), ainda falta trocar o lcd que tem apresentados alguns hotpixels para páginas em branco, tirando isso, está excelente, e vai ficar comigo pelos próximos 5 anos (uma máquina de 2010). Se durar ou não, isso é questão de cuidado e como você usa seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...