Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LogMeIn causando pane e encerrando o Safari.


Akira

Posts Recomendados

Ha tempos sou usuario do LogMeIn, porem em PCs, agora com o MAC estou tendo dificuldades!

Quando tento acessar meus computadores registrados no logmein, VIA MAC ... eu seleciono a maquina a ser controlada, quando inicia o processo de login .... inesperadamente o Safari se encerra, informa que possivelmente o plug-in do logmein causou a falha, e que nao houve dano ao sistema, mas, prepara um relatorio para ser enviado a apple.

O mais curioso eh que consigo acessar VIA PC o mac sem problemas, nao ha problema algum!!! Mas o inverso ainda nao foi possivel pelo menos aqui comigo!

Ja desinstalei o plug-in o proprio logmein do mac e ao reinstalar e tentar o problema se repete. Estou quase achando que ha uma incompatibilidade do logmein com o safari.

Alguem tem uma experiencia para compartilhar?!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por acaso você está tentando usar o Logmein em portugues ? Se sim, mude a interface dele para Inglês que deve funcionar, tive esse tipo de problemas quando surgiu o Firefox 3 e resolvi assim.

Engraçado, uso tudo em português (no Tiger) e nunca enfrentei nenhum problema com o LogMeIn... :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você está tentando usar o Logmein em portugues ? Se sim, mude a interface dele para Inglês que deve funcionar, tive esse tipo de problemas quando surgiu o Firefox 3 e resolvi assim.

Valeu Batboy!!! cara por incrível que pareça troquei a interface para english US, ele conectou autenticou sem problemas!

Mistéérioo! vai sabe?!

Mas de toda forma valeu!!! boa dica grande sacada!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, ainda não fiz o teste, mas tanto no Safari quanto no Firefox, nas ultimas versões mais atuais, ele dá pau nos dois browsers, sempre achei que era por causa do ActiveX que o MacOSX não suporta, por isto dava pau nos dois browsers ou seja lá qual seja o browser, para mim o problema estava relacionado ao ActiveX, até tinha largado mão de fazer conexão remota utilizando por debaixo o MAC OS X, mas agora vou tentar fazer o teste e trocar a linguagem de interface, tomara que dê certo!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...