João Gabriel Sacco Posted August 7, 2016 Report Posted August 7, 2016 Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já! Quote
Ricardo Tavares Posted August 7, 2016 Report Posted August 7, 2016 João, já consegui três ou quatro encaixes na loja do Morumbi. Estranho você não ter conseguido. Qual dia você tem ido lá? Vai numa segunda ou terça pela manhazinha. Não precisa ser as 10hrs ou antes da loja abrir. Já cheguei lá 11h30 e consegui encaixe, porém a demora pra ser encaixado demora umas 4hrs. A última faz um mês. Fui almoçar e depois de 3hrs consegui ser atendido. Sobre horários no site eu não faço idéia. Como resido próximo ao Shopping sempre vou lá sem marcar horário e consigo ser atendido. Boa sorte! Quote
Mauricio Vaz Posted August 8, 2016 Report Posted August 8, 2016 20 horas atrás, João Gabriel Sacco disse: Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já! Estou no mesmo processo e sem sucesso no agendamento pelo site da apple! Vou tentar a sugestão do Ricardo Tavares. Abs. Quote
Lucasan3 Posted August 19, 2016 Report Posted August 19, 2016 1 mes tentando agendamento pra ter o serviço "na hora". Se tu fosse em uma assistência desde o inicio (onde fazem o mesmo serviço), tu ja teria resolvido o problema em menos de 1 semana e sem estresse e.e Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.