Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já!

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

João, já consegui três ou quatro encaixes na loja do Morumbi. Estranho você não ter conseguido. Qual dia você tem ido lá? Vai numa segunda ou terça pela manhazinha. Não precisa ser as 10hrs ou antes da loja abrir. Já cheguei lá 11h30 e consegui encaixe, porém a demora pra ser encaixado demora umas 4hrs. A última faz um mês. Fui almoçar e depois de 3hrs consegui ser atendido.

Sobre horários no site eu não faço idéia. Como resido próximo ao Shopping sempre vou lá sem marcar horário e consigo ser atendido.

Boa sorte!

Postado
20 horas atrás, João Gabriel Sacco disse:

Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já!

Estou no mesmo processo e sem sucesso no agendamento pelo site da apple! Vou tentar a sugestão do Ricardo Tavares. Abs.

  • 2 semanas depois...
Postado

 1 mes tentando agendamento pra ter o serviço "na hora". Se tu fosse em uma assistência desde o inicio (onde fazem o mesmo serviço), tu ja teria resolvido o problema em menos de 1 semana e sem estresse e.e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...