João Gabriel Sacco Postado 7 de agosto de 2016 Denunciar Postado 7 de agosto de 2016 Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já!
Ricardo Tavares Postado 7 de agosto de 2016 Denunciar Postado 7 de agosto de 2016 João, já consegui três ou quatro encaixes na loja do Morumbi. Estranho você não ter conseguido. Qual dia você tem ido lá? Vai numa segunda ou terça pela manhazinha. Não precisa ser as 10hrs ou antes da loja abrir. Já cheguei lá 11h30 e consegui encaixe, porém a demora pra ser encaixado demora umas 4hrs. A última faz um mês. Fui almoçar e depois de 3hrs consegui ser atendido. Sobre horários no site eu não faço idéia. Como resido próximo ao Shopping sempre vou lá sem marcar horário e consigo ser atendido. Boa sorte!
Mauricio Vaz Postado 8 de agosto de 2016 Denunciar Postado 8 de agosto de 2016 20 horas atrás, João Gabriel Sacco disse: Pelo amor de Jobs, eu estou quase desistindo. Fui atendido algumas vezes lá fora pelas Apple Stores e não consigo expressar o quanto a Apple Brasil está me decepcionando. Preciso realizar a troca da minha câmera que apresentou o defeito do recall dos iPhone 6 Plus, mas faz um mês que tento a reserva todo dia e não consigo. Pesquisei extensivamente sobre o horário de abertura das reservas, e não consegui. Já tentei 9 da manhã, 10, 11 e meio dia. Já tentei meia noite. Não consegui. Tentei então ir à loja na abertura para conseguir um encaixe. Cheguei 1 hora depois e já haviam esgotado. Alguém pode me informar qual o melhor jeito de proceder? Algum horário, algum jeito? Obrigado desde já! Estou no mesmo processo e sem sucesso no agendamento pelo site da apple! Vou tentar a sugestão do Ricardo Tavares. Abs.
Lucasan3 Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 1 mes tentando agendamento pra ter o serviço "na hora". Se tu fosse em uma assistência desde o inicio (onde fazem o mesmo serviço), tu ja teria resolvido o problema em menos de 1 semana e sem estresse e.e
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora