Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria acabando antes de 1%


Posts Recomendados

Olá pessoal! Antes de criar esse tópico, procurei pelo fórum para poder ver se já tinha um tópico parecido e nada. 

Entao, estou com um iPhone 6 há mais ou menos 20 dias, e percebi que desde que peguei, a bateria não acaba depois de 1%, como o de costume: 3%, 2%, 1% e acaba. Quando chega a 4% ele apaga, pode ser com a localização ligada (ou não), vendo vídeo (ou não), ou até mesmo com a tela ligada! Fiz alguns testes para poder "calibrar" a bateria d esperar descarregar por completo e depois carregar até 100%, já desliguei a localização, diminuí o brilho da tela e tudo mais, mas ao chegar aos 4%, ele acaba! Detalhe: o outro iPhone que eu tinha (fui roubado e peguei esse do seguro), decrescia normalmente é só acabava depois de 1%!!

Liguei pro Apple Care e relatei isso, o atendente disse que eu deveria ir à uma assistência autorizada, pois o mesmo iriam fazer alguns ajustes e formatar o telefone (algo que eu já fiz), e que por estar na garantia, poderia ser enviado o telefone para São Paulo pelos Correios pois se eles vissem algum problema, abririam e trocariam... Só que estou um pouco receoso com isso!!

O iPhone de vocês acaba depois de 1% ou antes? O que devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu achei algo muito estranho mesmo, e o mais engraçado, é que o meu outro telefone, acabava muito rápido a bateria (não deixava a localização ativa), e esse, depois de acabar a bateria por completo e colocar pra carregar (até mesmo testando pra ver em qual porcentagem acabava) ao colocar pra carregar, na parte da bateria, chega a 7h30 de uso, enquanto o outro beirava as 5h30...

Mas mesmo assim, estou pensando em levar na assistência, porém, ficarei 24 a 48 horas sem telefone, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem rolado em diversos aparelhos depois de uma das atualizações recentes. Inclusive, há no blogdoiphone um tópico com muitos relatos. Comigo está acontecendo direto o shut down com 20% de bateria, e quando ligo o iPhone em uma fonte de alimentação ele já religa com os mesmos 20%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14 de agosto de 2016 at 10:37, Ícaro Wares disse:

Isso tem rolado em diversos aparelhos depois de uma das atualizações recentes. Inclusive, há no blogdoiphone um tópico com muitos relatos. Comigo está acontecendo direto o shut down com 20% de bateria, e quando ligo o iPhone em uma fonte de alimentação ele já religa com os mesmos 20%.

Passo por isso também, fora que a bateria descarrega muito rápido. Essa semana mesmo vou dar um jeito e enviar pra Apple, possuo um 6s com dois meses de garantia ainda. Ruim é que aqui onde more só existe autorizadas, fui em duas e em ambas não encontraram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Resolvi responder ao tópico agora que já resolvi o problema, e talvez seja a maneira com que muitos poderão resolver.

Recapitulando, eu estava com um iPhone 6 há aproximadamente 2 semanas e o telefone apagava ao chegar em 5%, e isso percebi na primeira semana após pegar o telefone. Liguei para o 0800 da Apple em busca de alguma resposta ou até mesmo uma forma para que eu pudesse resolver esse problema, porém, o atendente disse que o Apple Village Mall, por ser a primeira loja no Brasil, estaria sobrecarregada, o que seria algo difícil de agendar um Genius Bar, indicando a minha ida a uma assistência técnica (AT) mais próxima. Só que muitos sabem como é a situação das AT, onde você deixa o telefone e eles fazem alguns testes, se tiver que abrir eles abrem, fazem o que tem que fazer e a partir daí você fica um tempo sem telefone, o que hoje é algo um pouco difícil ficar sem telefone. Resolvi deixar as coisas do jeito que estavam e aproveitar uma oportunidade e ir à Apple Village Mall. Na mesma semana, estava próximo a loja e resolvi dar uma passada como se não quisesse nada. O atendimento é algo impecável e invejável! O primeiro atendente que me abordou, disse que poderia fazer um encaixe para o Genius Bar (pois esses encaixes só são feitos pela manhã). Após umas 2h aguardando, recebi um SMS dizendo que o pessoal do Genius estavam à minha espera. Ao entrar na loja, aguardei um pouco (algo em torno de 30 minutos, mas como tinha feito um encaixe, não poderia nem reclamar) enquanto o especialista não aparecia. Após esse período, o especialista disse que o atendimento ao vivo é um pouco diferente porque eles estão olhando o cliente, podem realizar vários testes na hora e estão vendo o produto. Após realizar alguns testes em meu telefone, e todos não indicarem nada, o especialista disse que por ser um telefone novo, o que estava acontecendo era algo anormal, e que ele tem que cair e chegar a 1%! O que o especialista então fez? Solicitou um novo telefone e em questão de 1 minuto uma nova atendente apareceu com o telefone novo, parabenizando-me e disse que o novo telefone estava "cheio de energia"!! Ao ligar, o mesmo estava com 5% de bateria e brinquei com o atendente: "Acho que é um teste, pois o meu outro parava com 5%, e isso veio com 5%!!"

Bom, independente de tudo, a Apple se mostra uma empresa que está preocupada com o que o consumidor pensa/ espera e a assistência de seus produtos! 

Enfim, estava com um "problema" simples e a Apple se prontificou em poder solucionar isso da melhor maneira possível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...