Honoratochris Postado 7 de agosto de 2016 Denunciar Postado 7 de agosto de 2016 Olá amigos, tenho um iPhone 5s e recentemente ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada de voz ele toca normalmente mas ao atender ele continua vibrando e trava a tela, a pessoa que me liga não escuta nada e nem eu escuto a pessoa, e mesmo depois de ter atendido ele continua vibrando e travado, depois de uns 40 segundos ele para de vibrar mas mesmo assim nada acontece. Pensei que era problema no speaker mas em outras chamadas ele funciona normal, Facetime, WhatsApp, escuto os áudios do WhatsApp normalmente. Ele apresenta somente esse problema na chamada de voz. Alguém já teve um problema parecido com esse? Tamiris1994 1 Citar
Tamiris1994 Postado 28 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2016 Boa tarde. Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no meu iphone 5s... Em 07/08/2016 at 12:23, Honoratochris disse: Olá amigos, tenho um iPhone 5s e recentemente ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada de voz ele toca normalmente mas ao atender ele continua vibrando e trava a tela, a pessoa que me liga não escuta nada e nem eu escuto a pessoa, e mesmo depois de ter atendido ele continua vibrando e travado, depois de uns 40 segundos ele para de vibrar mas mesmo assim nada acontece. Pensei que era problema no speaker mas em outras chamadas ele funciona normal, Facetime, WhatsApp, escuto os áudios do WhatsApp normalmente. Ele apresenta somente esse problema na chamada de voz. Alguém já teve um problema parecido com esse? Boa tarde. Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no meu iphone 5s... Citar
rodrigojrf Postado 19 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2017 iphone trava ao receber uma ligação não atendidahttps://origin-discussions-us.apple.com/thread/7463570?start=0&tstart=0 como desativar Vai em Ajustes>Telefone e vê se a opção Responder com Mensagem está ativo. Se isso não resolver, Liga para a Vivo e explica Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.