Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar meu Hackintosh Yosemite para El Capitan


Alessandro Souza

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Alessandro Souza disse:

Boa noite galera,

Apareceu na App Store a atualização gratuita do El Capitan. Se eu atualizar vai dar algum problema no hackintosh, problemas com boot, etc?

Alguém pode me tirar essa duvida?

Obrigado.

Vai ser difícil funcionar de primeira.

Se o sistema chegar a ligar após a atualização, muito provavelmente você estará com as kexts desatualizadas, e precisará trocar a versão.

Acontece também do sistema simplesmente não dar mais boot, travar no logo da Apple, mas ai podem ser vários problemas, kexts incompatíveis, arquivos importantes para boot que foram removidos durante o Update, etc...

Nesses casos eu tentaria o safe mode ou single User pra arrumar, mas nunca precisei porque até hoje fiz somente uma atualização pela App Store, e ela deu parcialmente certo (tive que rodar o Multibeast novamente depois de atualizar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasamorim disse:

Vai ser difícil funcionar de primeira.

Se o sistema chegar a ligar após a atualização, muito provavelmente você estará com as kexts desatualizadas, e precisará trocar a versão.

Acontece também do sistema simplesmente não dar mais boot, travar no logo da Apple, mas ai podem ser vários problemas, kexts incompatíveis, arquivos importantes para boot que foram removidos durante o Update, etc...

Nesses casos eu tentaria o safe mode ou single User pra arrumar, mas nunca precisei porque até hoje fiz somente uma atualização pela App Store, e ela deu parcialmente certo (tive que rodar o Multibeast novamente depois de atualizar).

Bom obrigado pelas informações amigo, vou experimentar atualizar pelo App Store só que o boot funcione depois eu me viro com kexts e Multbeast, to precisando atualizar para o El Capitan pois preciso usar o XCode que só tem versão para ele no App Store. 

Grato pela atenção.

Editado por Alessandro Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele vai precisar dar um reboot pra terminar a atualização.

Prepara um pendrive pra dar o Boot no sistema na hora que reiniciar.

Mas o ideal pra não ter dor de cabeça eh fazer lago o pendrive de instalação do El Capitan


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
14 horas atrás, JvDaP disse:

Dá sim, no caso talvez tu só terá que instalar as kexts de audio ou rede que venham ser modificadas na atualização. Mas é de boa.

Beleza. Ja atualizei direto e rodou tudo. Agora comprei um SSD de 500GB e estou rodando o macOs Sierra. Ta tudo certinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...