Alessandro Souza Postado 6 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2016 Boa noite galera, Apareceu na App Store a atualização gratuita do El Capitan. Se eu atualizar vai dar algum problema no hackintosh, problemas com boot, etc? Alguém pode me tirar essa duvida? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasamorim Postado 6 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2016 31 minutos atrás, Alessandro Souza disse: Boa noite galera, Apareceu na App Store a atualização gratuita do El Capitan. Se eu atualizar vai dar algum problema no hackintosh, problemas com boot, etc? Alguém pode me tirar essa duvida? Obrigado. Vai ser difícil funcionar de primeira. Se o sistema chegar a ligar após a atualização, muito provavelmente você estará com as kexts desatualizadas, e precisará trocar a versão. Acontece também do sistema simplesmente não dar mais boot, travar no logo da Apple, mas ai podem ser vários problemas, kexts incompatíveis, arquivos importantes para boot que foram removidos durante o Update, etc... Nesses casos eu tentaria o safe mode ou single User pra arrumar, mas nunca precisei porque até hoje fiz somente uma atualização pela App Store, e ela deu parcialmente certo (tive que rodar o Multibeast novamente depois de atualizar). Alessandro Souza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Souza Postado 6 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2016 (editado) 1 hora atrás, lucasamorim disse: Vai ser difícil funcionar de primeira. Se o sistema chegar a ligar após a atualização, muito provavelmente você estará com as kexts desatualizadas, e precisará trocar a versão. Acontece também do sistema simplesmente não dar mais boot, travar no logo da Apple, mas ai podem ser vários problemas, kexts incompatíveis, arquivos importantes para boot que foram removidos durante o Update, etc... Nesses casos eu tentaria o safe mode ou single User pra arrumar, mas nunca precisei porque até hoje fiz somente uma atualização pela App Store, e ela deu parcialmente certo (tive que rodar o Multibeast novamente depois de atualizar). Bom obrigado pelas informações amigo, vou experimentar atualizar pelo App Store só que o boot funcione depois eu me viro com kexts e Multbeast, to precisando atualizar para o El Capitan pois preciso usar o XCode que só tem versão para ele no App Store. Grato pela atenção. Editado 6 de agosto de 2016 por Alessandro Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 6 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2016 Cara ele vai precisar dar um reboot pra terminar a atualização. Prepara um pendrive pra dar o Boot no sistema na hora que reiniciar.Mas o ideal pra não ter dor de cabeça eh fazer lago o pendrive de instalação do El CapitanEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IvanSinigaglia Postado 16 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2016 E para atualizar o El Capitan da 10..1.4 para 10.11.5 ou 10.11.6 (atual)? Da pra fazer sem problemas? Pensei em baixar o combo e fazer sem ser pela App Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 19 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2016 Dá sim, no caso talvez tu só terá que instalar as kexts de audio ou rede que venham ser modificadas na atualização. Mas é de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IvanSinigaglia Postado 20 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2016 14 horas atrás, JvDaP disse: Dá sim, no caso talvez tu só terá que instalar as kexts de audio ou rede que venham ser modificadas na atualização. Mas é de boa. Beleza. Ja atualizei direto e rodou tudo. Agora comprei um SSD de 500GB e estou rodando o macOs Sierra. Ta tudo certinho também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.