Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca MACBOOK 2011 por MACMINI 2012


Ricardo Cefali

Posts Recomendados

Olá pessoal

Estou querendo trocar meu macbook pro final 2011por um macmini sem precisar gastar muito.. Até ano passado um notebook me era bastante util por conta da faculdade, mas agora nao preciso tanto de mobilidade.

Uma amiga esta vendendo um macmini MD387 LL/A 2012, 2.6 GHz de 4 GB e 500GB, por 2500,00. Meu macbook é um i5, 2.4Gz com 8GB e 500GB e não faço ideia do quanto ele pode estar valendo, pensei em 3000, é justo?

Como disse, não pretendo gastar muito, unica coisa que quero é  fazer um upgrade de memória (com a diferencça dos valores) adcionar um  SSD (que já queria colocar no macbook),

A questão é, esse macmini de 2012 aceita upgrades? Vale a pena a troca?

As configurações são beeeem equilvalentes, mas outro fator que  me moitva a fazer a troca é, querer usar um segundo monitor do mesmo tamanho que ultilizo hoje ligado no macbook. 

obrigado desde já

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Este seu mac mini sendo o modelo com placa de vídeo de 384MB vale entre 2.4 a 2.8, estando sem amassados.

O Mac mini voce poderá colocar 16GB ram e SSD .  mas 2500 esta um pouco acima. Já cheguei a compra lo a R$ 2000 . Se ela enviar com teclado e mouse sem fio, ai vale os 2500. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MR82 disse:

Este seu mac mini sendo o modelo com placa de vídeo de 384MB vale entre 2.4 a 2.8, estando sem amassados.

O Mac mini voce poderá colocar 16GB ram e SSD .  mas 2500 esta um pouco acima. Já cheguei a compra lo a R$ 2000 . Se ela enviar com teclado e mouse sem fio, ai vale os 2500. 

 

Bem isso mesmo. Valor ideal pro mini  seria em torno de 2mil no máximo. No olx do Rio de Janeiro tu encontra por 2mil com teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Cefali disse:

Realmente, fiz algumas pesquisas e vi que esse, especificamente, esta caro. Aqui mesmo no fórum encontrei alguns mais novos pelo mesmo valor. E quanto ao valor do meu macbook, estou pedindo demais? rs

Obrigado pela ajuda pessoal. Abc

Um Macbook Pro 2011 esta entre R$ 2500 ~R$ 3000 mesmo, mas particularmente eu só pagaria R$ 3.000 num que tenha sido mudado para SSD ao menos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...