dkozim Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2016 Ola galera , primeira vez postando , estou pensando em trocar meu Macbook Air 13-inch, Mid 2011, 1.8GHz Intel Core I7, 4gb Ram , ele so tem dois pequenos amassados (bem pequenos) e so tenho o aparelho e o carregador . Gostaria de saber uma faixa de preço . Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunoveiga Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2016 7 horas atrás, dkozim disse: Ola galera , primeira vez postando , estou pensando em trocar meu Macbook Air 13-inch, Mid 2011, 1.8GHz Intel Core I7, 4gb Ram , ele so tem dois pequenos amassados (bem pequenos) e so tenho o aparelho e o carregador . Gostaria de saber uma faixa de preço . Vlw De quanto é o SSD e quantos ciclos tem a bateria, seria bom colocar fotos dos amassados também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dkozim Postado 4 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2016 bateria tem 299 ciclos. All-flash storage.2256GB flash storage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 5 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2016 Nestas condições ai....preço justo entre 2mil a 2.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dkozim Postado 6 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2016 Em 05/08/2016 at 15:03, JvDaP disse: Nestas condições ai....preço justo entre 2mil a 2.500 xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.