Paulo2908 Postado 3 de agosto de 2016 Denunciar Postado 3 de agosto de 2016 Estou com um problema (bem, uma amiga minha) com um roteador multilaser re047. Nem todos os dispositivos da casa dela conseguem acessar a internet por meio do roteador, mesmo estando conectados ao roteador. Estou com dois MacBooks aqui (o meu e o dela), e no meu funciona perfeitamente, mas no dela nada. Curioso é que é possível acessar o menu de configurações do roteador pelo mac dela, mas não é possível navegar. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? (Aparelhos com problema: MBPr 2015, iPhone 6 e 4s) Citar
Willers Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Postado 12 de agosto de 2016 Em 03/08/2016 at 11:26, Paulo2908 disse: Estou com um problema (bem, uma amiga minha) com um roteador multilaser re047. Nem todos os dispositivos da casa dela conseguem acessar a internet por meio do roteador, mesmo estando conectados ao roteador. Estou com dois MacBooks aqui (o meu e o dela), e no meu funciona perfeitamente, mas no dela nada. Curioso é que é possível acessar o menu de configurações do roteador pelo mac dela, mas não é possível navegar. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? (Aparelhos com problema: MBPr 2015, iPhone 6 e 4s) Paulo, Vamos começar lá pelo roteador: - Qual dispositivo está resolvendo os IP (DHCP)? seu modem ou roteador? - Verifique se no roteador não está com filtro de endereço MAC - Jeito mais fácil é resetar o ROTEADOR, e configurar a rede novamente, DHCP, ID DA REDE, e assim vai Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.