Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s - erros na restauração


Posts Recomendados

Prezados, recebi um iPhone 5s num pagamento de dívidas e agora o bicho tá me estressando. Ele veio pra mim já na tela do iTunes e até onde me lembro, preciso restaurá-lo (sou user de android).

Ocorre que, uso apenas notebooks, e o pc do trabalho não permite instalação de iTunes. O note tem três usbs 3.0 e duas ficam ocupadas com mouse sem fio e alimentação de caixa de som e uma livre, sempre. Atualizei o itunes e dei inicio a saga de restauração, que me fez de cara, baixar ios novo pro bichinho. Só que depois de tentar várias vezes (até trocar USB) o erro sempre volta "desconhecido -1".

Já ouvi dizer que pode haver uma série de problemas, de USB dando chilique a versão de iTunes, necessidade de reinstala-lo, enfim, uma série de problemas não ligados ao aparelho, mas a interface utilizada.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se há algo que eu possa fazer para evitar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Quando tu tenta a restauração ele chega até quantos porcento?

Esse tipo de erro pelo menos é frequente quando o problema não é software e sim hardware. Alguma coisa relacionada ao baseband chip do aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JvDaP disse:

Quando tu tenta a restauração ele chega até quantos porcento?

Esse tipo de erro pelo menos é frequente quando o problema não é software e sim hardware. Alguma coisa relacionada ao baseband chip do aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, não aparece uma porcentagem, a tela da maçã aparece lá, o iTunes começa a restaurar e faltando pouco menos da metade pra terminar da o erro acima. Antes deu vários outros, agora só dá esse. Ontem atualizei tudo que tinha, itunes, windows, e vou tentar de novo, desabilitando antivirus, e desplugando o mouse sem fio. Pelo menos é uma das várias recomendações do suporte.

Agora, se for chip de baseband o que fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que andei lendo sobre o assunto, "esquentar" o local do baseband chip, mas esse erro está na maioria dos casos que li e que lidei com problema fisico mesmo e não de software. O cara que te passou pode ter te passado já passando que não teria uma fácil recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JvDaP disse:

Pelo o que andei lendo sobre o assunto, "esquentar" o local do baseband chip, mas esse erro está na maioria dos casos que li e que lidei com problema fisico mesmo e não de software. O cara que te passou pode ter te passado já passando que não teria uma fácil recuperação.

Engraçado que antes  erro era o 4005. Aí na primeira tentativa de restauração deu erro, e quando o Ios certo estava baixado deu isso. Bom, na pior das hipóteses os acessórios estão lacrados, e meu prejuízo seria muito baixo. Ou valeria a pena tentar arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JvDaP disse:

Só valeria tentar arrumar se o valor da divida coberta na troca deste iPhone for menor que o fix que ele precisa.

Bom, ele me devia uma parte de honorários que faltava pagar e disse que tinha um iphone que dava erro, como eu sei que dificilmente receberia o que me deve porque o cidadão está quebrado, achei melhor que nada. OU seja, eu não desembolsei nada pelo iPhone, e se o conserto ficasse em até uns 200,00 eu faria, afinal, é um 5s, pelos preços que tenho visto aqui seria um preço mais que justo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2016 at 09:54, JvDaP disse:

Se o iCloud está liberado, e o preço for bacana pra arrumar o defeito então vale a pena sim.

Prezado, uma dúvida me apareceu essa semana, o bloqueio de ativação, de alguma forma, impediria a restauração do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...