Paulo Veroneze Postado 31 de julho de 2016 Denunciar Postado 31 de julho de 2016 Olá galera, seguinte.. Tenho um Apple Watch Sport de 42mm, ele funcionava normalmente emparelhado com um iPhone 6s Plus, até que ontem tive um problema com ele. Meu iPhone estava com a bateria baixa.. e como eu estava na rua e precisaria fazer uma ligação antes de poder carrega-lo, eu desliguei o aparelho (iPhone), depois de 1 hora fui ligar o iPhone, ele ligou normalmente mas sua bateria estava realmente muito baixa, e assim que iniciou apareceu uma msg em inglês, se referindo ao Apple Watch e o iPhone desligou por não tinha mais bateria. A msg falava algo a respeito de não ter sido possível iniciar ou emparelhar o Apple Watch, infelizmente eu não tive tempo de ler pq o iPhone desligou antes. Acontece que depois disso o Apple Watch parou de funcionar, ele que ainda tinha bateria, ficou mostrando na tela um imagem branca (parece com um TV fora do ar) e não sai disso. Minha impressão é que houve algum erro de comunicação entre o iPhone e o Watch e deu algum pau no software, meu medo é de ser irreversível. Será que brickou? Alguém sabe o que aconteceu? Existe algo que posso fazer pra tentar liga-lo novamente? ou é só na assistência mesmo? Importante Apple Watch já não está mais na garantia e não tenho Apple Care. Muito obrigado a todos.
TiãoGavião Postado 13 de agosto de 2016 Denunciar Postado 13 de agosto de 2016 Já tentou um Hard Reset?? Segurando os dois botões ao mesmo tempo por alguns minutos...
zani.guilherme Postado 16 de agosto de 2016 Denunciar Postado 16 de agosto de 2016 E ai, resolveu? Se sim, o que fez??
Gmm Postado 5 de maio de 2020 Denunciar Postado 5 de maio de 2020 O meu está com o mesmo defeito. Você conseguiu consertar?
reroselli Postado 4 de abril de 2021 Denunciar Postado 4 de abril de 2021 Comigo aconteceu a mesma coisa, levei em uma autorizada da Apple e eles quiseram me vender outro relógio e ficar com o meu.
Welby Rocha Postado 20 de outubro de 2021 Denunciar Postado 20 de outubro de 2021 Em 04/04/2021 at 08:44, reroselli disse: Comigo aconteceu a mesma coisa, levei em uma autorizada da Apple e eles quiseram me vender outro relógio e ficar com o meu. Aconteceu a mesma coisa com o meu. Me recusei a comprar outro. De vez em quando, volta a funcionar normalmente. Funciona uns dias e depois o problema volta
GuilhermeSpag Postado 5 de junho de 2022 Denunciar Postado 5 de junho de 2022 Alguem conseguiu resolver? o meu começou a acontecer isso de forma intermitente até que zicou de vez, aí por um milagre eu consegui fazer downgrade no IOs dele, aí voltou e funcionou por mais de uma semana, aí uma noite ele estava carregando, atualizou o sistema e fodeu de vez... não consigo fazer hard reset pois não dá pra enxergar as opções da tela... Se alguém tiver alguma luz....
barbara mucci Postado 1 de agosto de 2022 Denunciar Postado 1 de agosto de 2022 Em 05/06/2022 at 13:40, GuilhermeSpag disse: Alguem conseguiu resolver? o meu começou a acontecer isso de forma intermitente até que zicou de vez, aí por um milagre eu consegui fazer downgrade no IOs dele, aí voltou e funcionou por mais de uma semana, aí uma noite ele estava carregando, atualizou o sistema e fodeu de vez... não consigo fazer hard reset pois não dá pra enxergar as opções da tela... Se alguém tiver alguma luz.... O meu está exatamente assim, fiquei 10 dias sem usar aí qdo fui ligar ele não tava respondendo até que carreguei e qdo apertei o botão ele tremeu sinal que estava ligado mas não aparecia nada… outro dia apertei o botão de power e ele mostrou uma tela branca cinza e nada mais! O que vc fez? esse é meu instagram @baarbara.mucci se puder me falar por lá agradeço
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