Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot USB


Posts Recomendados

Olá a todos 

Preciso de uma ajuda pois tenho um MACBOOK de 2007 aproximadamente de origem japão, hoje ele esta rodando OSX SNOW LEOPARD  com o BOOTCAMP windows 10. 

Hoje eu gostaria de instalar OSX SNOW LEOPARD e no lugar do windows instalar o Linux Mint ou só o linux MINT

mas para isso quando vou dar BOOT por USB ele não reconhece e quando reconhece não reconhece o teclado quanto que em outro MAC igual de 2009 da boot certinho  

já fiz vários pen boot ou CD boot e nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se virtualização supre suas necessidades, mas instalei o Mint e Ubuntu utilizando o aplicativo Veertu, disponível na Mac App Store. Não sei se da virtualização é possível instalar o sistema de verdade no HD, mas acho que vale a pena pesquisar.

Li sobre como criar um pendrive bootável com o Tails no Mac e pelo o que entendi é algo complexo e que envolveria uma série de comandos no Terminal.

No mais pretendo acompanhar este tópico para saber se existe solução, pois li que a Apple faz restrições propositais ao boot de sistema Linux via USB (pendrive).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...