Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas e Recomendações a respeito do Macbook Pro e acessórios Apple


NoAlarms

Posts Recomendados

Bom-dia, pessoal. Acabo de me cadastrar no fórum, e esse é meu primeiro post na casa.

Trabalho com edição/produção de música e gráfico. Estou viajando no dia 04 de outubro para o USA e vou comprar meu primeiro Macbook Pro 15'', assim ficaram algumas dúvidas:

1) Fico no USA até dia 17 de outubro, mas li aqui no fórum que a Apple deve remodelar o MacbookPro em breve. Existe previsão de quando vai ser essa remodelação? Vale a pena eu comprar o Macbook Pro nessa condição (na iminência de sair um novo)?

2) Existe uma diferença de $200 entre o processador 2.5GHz Quad-core Intel Core i7 Turbo Boost up to 3.7GHz (default) para o 2.8GHz Quad-core Intel Core i7, Turbo Boost up to 4.0GHz. Vale a pena esse investimento?

3) Comumente ligo meu notebook na televisão via cabo HDMI, então gostaria de saber quais acessórios/gadgets vocês indicariam que eu atentasse para comprar no USA para meu Macbook Pro.

4) Alguma indicação/sugestão de algo que não posso deixar de comprar e/ou fazer na compra desse notebook novo?

Obrigado, pessoal.

Editado por NoAlarms
Indicar melhor o modelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...