NoAlarms Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 (editado) Bom-dia, pessoal. Acabo de me cadastrar no fórum, e esse é meu primeiro post na casa. Trabalho com edição/produção de música e gráfico. Estou viajando no dia 04 de outubro para o USA e vou comprar meu primeiro Macbook Pro 15'', assim ficaram algumas dúvidas: 1) Fico no USA até dia 17 de outubro, mas li aqui no fórum que a Apple deve remodelar o MacbookPro em breve. Existe previsão de quando vai ser essa remodelação? Vale a pena eu comprar o Macbook Pro nessa condição (na iminência de sair um novo)? 2) Existe uma diferença de $200 entre o processador 2.5GHz Quad-core Intel Core i7 Turbo Boost up to 3.7GHz (default) para o 2.8GHz Quad-core Intel Core i7, Turbo Boost up to 4.0GHz. Vale a pena esse investimento? 3) Comumente ligo meu notebook na televisão via cabo HDMI, então gostaria de saber quais acessórios/gadgets vocês indicariam que eu atentasse para comprar no USA para meu Macbook Pro. 4) Alguma indicação/sugestão de algo que não posso deixar de comprar e/ou fazer na compra desse notebook novo? Obrigado, pessoal. Editado 28 de julho de 2016 por NoAlarms Indicar melhor o modelo Citar
Joao Vitor Santos Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 (editado) 4) Se tiver grana compra um apple care também , garantia por mais 2 anos inclusive contra danos acidentais. Editado 28 de julho de 2016 por Joao Vitor Santos Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.