Guilherme Antonioli Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 Bom dia! Estou tendo problemas com a câmera do meu iPhone 6Plus modelo A1524 comprado na Nova Zelândia. A câmera apresenta desfoco e uma mancha rosada na parte inferior. Essa semana liguei no 0800 da AppleCare e disseram que esse modelo foi liberado para recall no Brasil, porém só será feita a troca da câmera e não do aparelho. Minha dúvida é a seguinte, se eu comprei um aparelho que veio com defeito de fabricação, não seria mais justo fazer a troca do aparelho e não somente da câmera? Alguém já passou por uma situação dessa? Conseguiu efetuar a troca? No caso de entrar com uma ação no pequenas causas, adiantaria? Obrigado! Citar
rott Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 Meu carro teve recall do airbag. Você esperaria que a concessionária me desse um carro novo ao invés de trocar o airbag? Joao Vitor Santos 1 Citar
eliasmoreiira Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Guilherme, Se fosse outro defeito seria e estivesse na Garantia e dentro dos critérios dela, seria cobertura do aparelho inteiro, porém como é uma peça que ha reparo então é apenas a camera mesmo. Abraços. Citar
Lucasan3 Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 Depende de aparalho para aparelho. Se seu iPhone passar em todos os testes de qualidade, somente a câmera será trocada. Se ele apresentar algum falha nos testes (ou o técnico estiver de bom humor), o aparelho é substituído. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.