Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor Vídeo p/ mac: Qual?


San Bsb

Posts Recomendados

Moderadores, é aqui que posto dúvida sobre programa p/ Mac? Não encontrei outra sala.

Eu usava um conversor de arquivos no meu MacBook e, após formatação e reinstalação dos sistema, deu branco e me esqueci o nome do que eu usava. Estou c/ a interface dele na mente, mas não o nome.... Estou olhando na internet, mas, após baixar o Moravi e instalá-lo, vi que não era ele...alguma luz? Continuarei tentando localizar qual estava aqui. Usei poucas vezes, por isso a amnésia...

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peço desculpas pela demora em responder. Eu já tinha lido pelo celular, mas estava o caos para acessar o fórum e só de uma outra máquina estou conseguindo.

Vou testar a fundo, de acordo c/ sua sugestão, e trarei a finalização disso aqui.

Muito obrigada!!

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18 de agosto de 2016 at 12:46, Vinicius Maca disse:

Não sei se ajuda , utilizo o Wondershare..

https://www.wondershare.com.br/conversor-de-video.html

 

Este traz uma marca em cima que atrapalha bastante. Já usei um tempo atrás e desisti por causa disso.

Armando, verei este. Ovídio, conheço este, já usei, mas me esqueci qual foi o problema, se foi com esse mesmo, p/ eu estar aqui, pedindo sugestão.....se não me engano, acho que ele só converte 1/3 do vídeo. Um outro, nem memorizei qual, tb fez isso, desinstalei.

Obrigada e volto com o resultado do sugerido acima. Mais algum free e que converta todo o vídeo?

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Fred, vou testar este também.

Estou com uma fila de testes a fazer e esse entrará nela, então a resposta não será muito rápida, mas vou voltar para dar minha impressão!

Mto obrigada pela sugestão.

Vou ler ainda sobre ele, mas só pergunto isto: é freeware?

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uso ele. Muito bem lembrado, Fred!!! (nao estou entendendo por que minhas respostas estao saindo diferentemente da ordem com que as respostas de vcs vieram acima....Espero dê p/ entender, pq para mim aqui, chegaram em ordem diferente...atualização do site que talvez tenha comprometido isso)

Estou testando ao descer o nível de qualidade p/ deixar o arquivo + leve.
Em avaliação e estou gostando.
Só ainda não descobri como, se é que há, mudar o formato, porque há apenas 2: um é desconhecido p/ mim, acho que para quase todo mundo, MKV, e o MP4 que já satisfaz bastante, mas só uma observação quanto a formato.

Vi um vídeo sobre ele, parece não há como mudar isso e é só esse que a gente mais usa mesmo: MP4.
Sugestão do fórum francês de Mac.
Se algum moderador vir este post, pode dizer como dar por finalizado o mesmo?

Sandra
 

Editado por San Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...