jefersonjz Postado 27 de julho de 2016 Denunciar Postado 27 de julho de 2016 Boa tarde, estou com um problema com meu teclado, o tecla do interrogação parou de funcionar, e fiz uma busca e tenho que trocar o teclado todo, e minha dúvida é se alguém já fez a troca dessa Top Case por conta própria, algum problema percebido (interrogação). Kkkk
leosoueu Postado 27 de julho de 2016 Denunciar Postado 27 de julho de 2016 Tenho pra vender do meu macbook pro 13'antigo. Se interessar, abs!
jefersonjz Postado 27 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2016 Opa, fotos, e valores, podemos ver.
MR82 Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 9 horas atrás, jefersonjz disse: Boa tarde, estou com um problema com meu teclado, o tecla do interrogação parou de funcionar, e fiz uma busca e tenho que trocar o teclado todo, e minha dúvida é se alguém já fez a troca dessa Top Case por conta própria, algum problema percebido (interrogação). Kkkk 9 horas atrás, jefersonjz disse: Boa tarde, estou com um problema com meu teclado, o tecla do interrogação parou de funcionar, e fiz uma busca e tenho que trocar o teclado todo, e minha dúvida é se alguém já fez a troca dessa Top Case por conta própria, algum problema percebido (interrogação). Kkkk Não há como reparar, apenas trocando o teclado . Se conseguir um top case completo fica mais fácil ainda a troca. No youtube tem alguns tutoriais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora