Viviane RP Postado 26 de julho de 2016 Denunciar Postado 26 de julho de 2016 Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple? Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá). Alguém? Citar
MR82 Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Postado 28 de julho de 2016 Aqui em SP as autorizadas estão fazendo este recall normalmente. Citar
ulisseshonor@hotmail.com Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Há 2 anos pensei que era meu SSD, comprei e nada depois arrisquei o flat, +280 para trocar o meu por conta própria e só agora a Apple faz um Recall. AFF Citar
vivianerrp Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Aqui em Brasília pelo visto estão mal informados quanto a isso... Citar
Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Em 26/07/2016 at 16:33, Viviane RP disse: Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple? Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá). Alguém? Também tentei ligando para a Apple Brasil, mas não consegui também, eles disseram a mesma coisa para mim Citar
eliasmoreiira Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Olá Pessoal, Como informado no artigo do Post, este é um "Programa de Qualidade" que consta no sistema interno das AASP neste caso é somente levar em uma AASP, não se encontra no link de programa de qualidade pois este é o que é aberto ao publico. Obrigado Citar
Western Postado 30 de julho de 2016 Denunciar Postado 30 de julho de 2016 Viviane, em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos. Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada. Citar
Viviane RP Postado 2 de agosto de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2016 Obrigada a todos que responderam! O que vou tentar é ir diretamente na loja autorizada e falar com atendente lá mesmo, porque parece que por telefone as coisas não andam. Já tive problema com meu iPhone e já realizei lá a troca dentro da garantia... Em 30/07/2016 at 20:32, Western disse: Viviane, em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos. Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada. Obrigada, Western! De acordo com o que der por aqui, vou querer sim! Citar
Highlander Postado 25 de agosto de 2016 Denunciar Postado 25 de agosto de 2016 Minha bateria foi trocada essa semana nesse programa de reparo da apple (meu macbook pro é early 2011), tava dando uns paus de não rolar instalar o osx também, voltou perfeito, agora não sei se a bateria estufada tava dando esse problema ou trocaram o flex e acabaram não me avisando. Minha dica é: contate o suporte 0800 antes de levar em qualquer autorizada direto, foi assim que consegui que trocassem a bateria, quando eu cheguei na autorizada o técnico que abriu a ordem de serviço disse que nunca tinha ouvido falar desse programa de troca gratuita de bateria Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.