ricardocastilho Postado 19 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2016 Fala pessoal, tudo bem? A uns dois anos atrás vendi um MacBook Air para um amigo que acabou ficando cadastrado no meu Find my Iphone por todo esse tempo. No momento estou morando na Nova Zelândia e tive um problema de com outro MacBook Air que tinha na minha mesma conta. Por engano acabei bloqueando o MacBook Air que vendi para meu amigo bem como o MacBook Air que tive problemas. Após alguns dias descobrimos o erro onde passei o código de desbloqueio para ele. Por algum motivo não foi possível realizar o desbloqueio por código e o computador apresenta uma tela dizendo que ele está desativado e pede para tentar novamente, por exemplo, após 1 hora. O computador continua no meu ICloud / Find my IPhone onde consigo mandar alertas comprovando a conexão, porém não conseguimos efetivar o desbloqueio. Alguém pode por favor me ajudar a resolver ou me dar uma luz sobre o problema? Obrigado Pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLCatapano Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 não seria o caso de excluí-lo de sua conta no iCloud? uma vez excluído, peça ao novo proprietário para tentar cadastrar no iCloud dele usando a senha que você passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocastilho Postado 23 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 3 minutos atrás, JLCatapano disse: não seria o caso de excluí-lo de sua conta no iCloud? uma vez excluído, peça ao novo proprietário para tentar cadastrar no iCloud dele usando a senha que você passou Obrigado pela ajuda JLCapano. O problema é que não sei se ele vai conseguir acessar quando eu excluir do meu ICloud, o que pelo que me parece pode tornar a situação pior? Mas realmente não tenho certeza, você acredita que pode funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLCatapano Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 O código que você deu a ele é na verdade para logar no computador, creio. Quando você exclui o Mac da sua conta no iCloud, em nada interfere no desbloqueio do computador. De toda forma, o recomendável é o que o novo proprietário formate a máquina e reinstale o OSX http://www.applegenius.com.br/portal/vai-vender-seu-mac-usado-siga-esses-passos-antes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocastilho Postado 24 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2016 13 horas atrás, JLCatapano disse: O código que você deu a ele é na verdade para logar no computador, creio. Quando você exclui o Mac da sua conta no iCloud, em nada interfere no desbloqueio do computador. De toda forma, o recomendável é o que o novo proprietário formate a máquina e reinstale o OSX http://www.applegenius.com.br/portal/vai-vender-seu-mac-usado-siga-esses-passos-antes/ Achei a opção de remover o Mac do meu ICloud e executei a remoção. Vou pedir para meu amigo formatar o computador agora e ver o que acontece. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.