mcrocamo Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Meus amigos, tenho 3 Macs, sendo: - 1 iMac 27" 2015 - 1 Macbook Pro 15" 2015 - 1 Macbook Air 13" 2013 ambos rodando a versão mais recente do MacOS. Possuo também o Java mais recente nas minhas máquinas. No entanto, apenas consegui instalar o Guardião do Itaú no MacBook Pro. Mesmo utilizando as mesmíssimas configurações em cada um dos aparelhos. O que me remete a não saber mais o que fazer. Se alguém puder indicar, ou passar um tutorial recente e válido para isso, agradeço antecipadamente.
xrockdawn Postado 19 de julho de 2016 Denunciar Postado 19 de julho de 2016 Eu utilizo o app do Itaú no MacBook. Fiz o download no site deles, depois de instalado fui no caixa eletrônico e liberei o app. Não seria mais simples dessa forma? Antes tinha muita dor de cabeça com o Guardião e no caso desse app ele é idêntico ao acesso via browser. Sent from my SM-T560 using Tapatalk
R2CWB Postado 20 de julho de 2016 Denunciar Postado 20 de julho de 2016 1 hora atrás, xrockdawn disse: Eu utilizo o app do Itaú no MacBook. Fiz o download no site deles, depois de instalado fui no caixa eletrônico e liberei o app. Não seria mais simples dessa forma? Antes tinha muita dor de cabeça com o Guardião e no caso desse app ele é idêntico ao acesso via browser. Sent from my SM-T560 using Tapatalk Também uso o App mas, não foi necessário fazer o desbloqueio...é uma mão na roda. Até mesmo porque eu não tenho java e Flash Player, não instalo essas porcarias no meu mac nem a pau!
Wilson_Faustino Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Postado 23 de julho de 2016 O legal do app é que ele é PJ, varejo, Uniclass e Personnalité em um só. É só digitar a agência e conta que ele reconhece e abre a interface correta - e completa, igual do site. Funciona muito bem.
Junior(RJ) Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Postado 23 de julho de 2016 Tb uso o APP e nao tenho mais problema com o guardiao..... abs
FЯΞD Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Postado 25 de julho de 2016 App é a boa amigo...vai fundo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora