mcrocamo Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Meus amigos, tenho 3 Macs, sendo: - 1 iMac 27" 2015 - 1 Macbook Pro 15" 2015 - 1 Macbook Air 13" 2013 ambos rodando a versão mais recente do MacOS. Possuo também o Java mais recente nas minhas máquinas. No entanto, apenas consegui instalar o Guardião do Itaú no MacBook Pro. Mesmo utilizando as mesmíssimas configurações em cada um dos aparelhos. O que me remete a não saber mais o que fazer. Se alguém puder indicar, ou passar um tutorial recente e válido para isso, agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xrockdawn Postado 19 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2016 Eu utilizo o app do Itaú no MacBook. Fiz o download no site deles, depois de instalado fui no caixa eletrônico e liberei o app. Não seria mais simples dessa forma? Antes tinha muita dor de cabeça com o Guardião e no caso desse app ele é idêntico ao acesso via browser. Sent from my SM-T560 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 20 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2016 1 hora atrás, xrockdawn disse: Eu utilizo o app do Itaú no MacBook. Fiz o download no site deles, depois de instalado fui no caixa eletrônico e liberei o app. Não seria mais simples dessa forma? Antes tinha muita dor de cabeça com o Guardião e no caso desse app ele é idêntico ao acesso via browser. Sent from my SM-T560 using Tapatalk Também uso o App mas, não foi necessário fazer o desbloqueio...é uma mão na roda. Até mesmo porque eu não tenho java e Flash Player, não instalo essas porcarias no meu mac nem a pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 O legal do app é que ele é PJ, varejo, Uniclass e Personnalité em um só. É só digitar a agência e conta que ele reconhece e abre a interface correta - e completa, igual do site. Funciona muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 23 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2016 Tb uso o APP e nao tenho mais problema com o guardiao..... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 App é a boa amigo...vai fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.