André Nunes Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Como faço para ejetar ou cancelar uma instalação que não vai adiante. Estou tentando reinstalar o Lion10.7.5 em meu velho Macbook 2.1. Acontece que a instalação interrompe e mesmo reiniciando e selecionando outra mídia para inicializar, não adianta. Ela retorna para esta base system que está montada. Será que tem que reinstalar a bios, como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luirdi Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Pela foto parece q vc tornou o disco principal como instalador. De o boot pelo pendrive e Formata o Mac OS X Install ESD do HD. Depois feche clicando no botão vermelho acima e tente instalar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.