Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Mac Pro 4.1 Placa de vídeo


alessko

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara

Gtx 650Ti Boost Sc, 660, 670, 680, 690

Agora esse cabo de 6 pinos ele vem por padrão em algumas fontes de PC, mas eu não faço ideia de como seja uma fonte de Mac Pro

Tem como tu mandar uma foto, dos conectores da sua fonte, porque aí eu vejo se dá pra usar um adaptador de 6 pinos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mac pro tem a conexão mini pci na placa lógica para encaixar esse cabinho, no mercado livre ele custa por volta de R$ 60,00.

Placas NVdia (de pc ou for mac) rodam tranquilamente no Mac Pro porque a nvidia fornece os drivers. Já as placas radeon algumas possuem drivers e outras funcionam nativamente por serem usadas em alguns modelos (por exemplo a radeon 5770).

A unica coisa que ocorre se você remover a placa original e colocar uma de pc é perder a tela de boot, o mac só apresentará imagem após o boot direto no desktop ou na tela de login do usuário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 05/10/2017 at 17:41, gilvanproskater@hotmail.co disse:

ola boa tarde, nao sei se aqui e o lugar certo do topico, mas gostaria de saber como posso fazer update firmeware 4.1 para 5.1 mac pro 2009. caso ja tenha algum tópico alguem pode me passar o link.

muito obrigado a tds.

Não é update de software. A maquina 4.1 é diferente da 5.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia depois, de muitas pesquisas eu conseguir fazer o update do firmware 4.1 para 5.1.

agora estou com meu mac pro 2009 5.1 six core 2.8, coloquei 2 processadores x5660 a maquina esta um aviao, agora vou fazer um up de placa de video, trocar a minha GTX 680 mac edition por uma GTX 970 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 05/10/2017 at 17:41, gilvanproskater@hotmail.co disse:

ola boa tarde, nao sei se aqui e o lugar certo do topico, mas gostaria de saber como posso fazer update firmeware 4.1 para 5.1 mac pro 2009. caso ja tenha algum tópico alguem pode me passar o link.

muito obrigado a tds.

Há vários tutorias do update de firmware, a maioria em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=nwxxjmthRbs

https://www.youtube.com/watch?v=YU8p86qHnek

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...