San Bsb Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Não sei se estou postando na sala certa, moderadores. Após formatação e reinstalação do SO (2 vezes nos últimos 3 meses), me deparei com a necessidade de recriar a ID Apple (fui usar o iCloud, mas preferi recriar em vez de pedir para lembrar), mas a senha que coloco p/ acessar o sistema, quando é ligada a máquina, não seria já uma ID? Antes, eu usava o antivírus Sophos. Não consegui mais reinstalá-lo, após baixar e sempre dava arquivo incompleto, até que dei um tempo e estou voltando à pergunta agora. Indicaram-me ele na época em um fórum francês de Mac. Sou daquelas que sabe que nenhum S.O. é livre de vírus, por mais que digam que Mac não pega. Não existe isso e é só ler sobre. O que aconselham? Sandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Realmente nada esta totalmente imune...entretanto sinceramente para a maioria dos usuarios nao vejo a necessidade de instalar nos macs... Quanto as senhas nao devem ser as mesmas...apple id eh uma coisa...a senha que vc loga a maquina eh outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.