Andre Fortunato 0 Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Boa Tarde. Caros, A alguns meses estou tendo problema com teclados da Apple, alguém já pegou esse problema? pois uma tecla do nada para de funcionar e já era, ai troco. Aguardo respostas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rott 464 Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Tira a tecla, pinga umas gotas de álcool isopropílico puro, deixa secar, testa. Se não funcionar, repete até funcionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Fortunato 0 Postado 18 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 ok irei fazer esse teste. Obg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MR82 67 Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Eu tenho aqui 2 daqueles USB alumínio que parou de funcionar algumas teclas, devido aos 6 anos de uso, isto é "normal" devido ao tempo de uso. Agora em relação ao que o rott sugeriu nunca fiz, vou fazer o testes também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Fortunato 0 Postado 19 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2016 Fiz teste e não funcionou. Acho q tempo de uso, mas msm assim obg. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.