Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro - Qual comprar?


brunosaantos

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal

Estou querendo comprar um macbook pro mas não sei exatamente o que traria um custo/benefício maior:

- Comprar um MBP normal usado por até R$3000 no ML e fazer um upgrade para 16gb de RAM e SSD (O SSD eu já possuo)
- Comprar um MBP normal novo por R$4300 e fazer o upgrade
- Comprar um MBP retina novo por R$5300 e ficar com 8gb/128gb sem opção de upgrade.

* Sou desenvolvedor web, então meu uso seria um pouco mais "pesado" do que um usuário comum.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sinceramente, pense também na revenda; Eu esperaria um pouco mais e pegaria um retina com 256GB (o SSD no mac pro NÃO atinge a mesma velocidade do macbook retina, pesquise). 

*E se o plano e ficar com a máquina um período longo (3~5 anos) eu esperaria um pouco e pegaria a segunda revisão do novo macbook c/ touchbar; essas maquinas tem o ssd mais rápido a venda no mercado e a apple deve manter esse design por um bom tempo, infelizmente o valor de revenda de um mac usado está mais ligado a qual "design" ele pertence (observe o preço dos macbook pro com i5, tudo próximo, sendo que entre o primeiro i5 e o último existe um ABISMO de desempenho)

Editado por ShakadeVirgem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...