Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Refurbished - Vale a Pena?


JvDaP

Posts Recomendados

Galerinha é o seguinte:

Tenho $500 reservado com uma pessoa que está nos EUA e chega ao Brasil em Agosto.

Estou pensando em comprar um macbook por/air até esse valor lá fora, uma vez que mesmo convertendo esse valor em reais não pegaria nem um macbook pro/air com core 2 duo :unsure:

Minhas experiências de compra no exterior são pífias, coisas pequenas e baratas. 

Gostaria de saber, se alguém ja adquiriu um macbook refurbished, e quais os sites mais confiáveis (além da applestore) para se adquirir um mac refurbished.

Eu poderia comprar um notebook top com esse valor na amazon e rodar um hackintosh tranquilo, mas já to enjoado de hackintosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no macsales, até tem uns preços bons lá. Porém minha última experiência de compra com eles não foi das melhores.

O support e a política pra clientes estrangeiro é péssimo.

Vasculhando encontrei uns bons também no ebay, mas o paypal não aceita meu cartão.

Esse MacBook Air 2010 eh mercado livre, Olx, sabe me informar por favor?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

JvdaP

Por favor cara
estou na mesma situação que você rs e o valor do Mac usado ou refurbished me deixou em dúvida. 
Seu macbook chegou em boas condições, funcionando normalmente? No caso do refurbished, ele vem com garantia de 1 ano?

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha esposa esta indo para os EUA em janeiro, e estou nessa de pegar um  Macbook Pro usado.

Mas pelo que estou vendo no ML, os valores estão parecido, falta saber se o macbook esta realmente nas condições informadas no anuncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...