Adriano Santos Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 Olá, Vi uma boa oportunidade de comprar um MacBook Air de 2013 de um amigo. Minha pergunta é: o que dá pra fazer de upgrade? Imagino que só HD, hoje está com 120SSD. Memória é soldada na placa né? Valeu Citar
JvDaP Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 Só ssd mesmo que dá pra trocar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Adriano Santos Postado 13 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 13 de julho de 2016 Imaginei. Valeu rapaz. Abs Citar
JvDaP Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 Disponha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Willers Postado 14 de julho de 2016 Denunciar Postado 14 de julho de 2016 17 horas atrás, JvDaP disse: Disponha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk JvDaP, Aproveitando a carona do amigo, tenho um MacBook Air mid 2012 com 4gb de ram. Após atualizar para o El Captain, notei que a memória está sendo usada muito (navegações, spotify, word) apenas aplicativos basicos aberto, e as vezes fica com uns 200...300mb de RAM livre apenas. Qual versão indica para Laptop com 4gb de RAM? Citar
JvDaP Postado 14 de julho de 2016 Denunciar Postado 14 de julho de 2016 11 minutos atrás, Willers disse: JvDaP, Aproveitando a carona do amigo, tenho um MacBook Air mid 2012 com 4gb de ram. Após atualizar para o El Captain, notei que a memória está sendo usada muito (navegações, spotify, word) apenas aplicativos basicos aberto, e as vezes fica com uns 200...300mb de RAM livre apenas. Qual versão indica para Laptop com 4gb de RAM? Amigo Tenho lido que o pessoal com configuração semelhante à sua estão reclamando até do Yosemite. Tenta ver como se sai com o Mavericks Willers 1 Citar
Adriano Santos Postado 15 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de julho de 2016 Opa, Agora consegui. Baixei novamente o macOS Sierra e rodei essa linha sudo /Applications/Install\ macOS\ Sierra\ Public\ Beta.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Install --applicationpath /Applications/Install\ macOS\ Sierra\ Public\ Beta.app JvDaP 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.