Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc teria um iphone 3G e um ipod touchy 16GB (2G)?


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não vejo motivo para ter os dois, ou tem só o iphone (aí vale mais ter tbm um classic que um touch) ou, no meu caso preferi ter um touch com capacidade maior que o iphone (32G) e um celular nokia que para mim é uma combinação bem melhor (bateria, teclado qwert e etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... acho que eu teria os dois sim, mas se fosse para escolher sem se preocupar com dinheiro, eu escolheria um iPhone de 16 GB e um iPod Touch 2G de 32 GB (eu nao tenho mtas coisas pra armazenar mas eh sempre bom)... e por exemplo, no iPod touch eu armazenava musicas, videos, fotos e muitos jogos, porque usaria o iPhone somente como celular e para tirar algumas fotos e acessar a internet de qualquer lugar (3G)... mas preocupando-se com dinheiro, eu teria somente o iPhone de 16 GB porque iria satisfazer minhas necessidades. eu atualmente tenho um iPod Touch 1G e pretendo comprar um iPhone 3G antes da WWDC 2009 pq dps nao tem graça (lol!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se tiver dinheiro caindo do bolso mesmo.

O iPhone já tem TUDO que o iPod Touch tem, basta ele.

As únicas vantagens do iPod Touch 2G são:

- Alguns jogos um pouco mais pesados ficam ligeiramente melhores nele pois o processador é mais rápido

- O iPod Touch é mais fininho.

No entanto, de que adianta o Touch ser mais fino se você vai ter de carregar os 2??

E se você desligar completamente a função telefone do seu iPhone (modo avião com wifi desligado) os jogos rodam tão bem quanto no Touch.

Em outras palavras: comprar os 2 é gastar dinheiro à toa... rs. Mas tem gente que TEM dinheiro para gastar à toa né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...