Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

app ativam sozinhos


Posts Recomendados

PRECISO MUITO DE AJUDA QUE NAO RESOLVI NO SUPORTE APPLE. TENHO UM IPHONE 6 PLUS COMPRADO NOS EUA, NUNCA CAIU NEM MOLHOU. MINHA TELA TRAVA DIRETO, E QUANDO ISTO NAO ACONTECE MEUS APP'S ATIVAM SOZINHOS E DESCONTROLADAMENTE FICANDO IMPOSSIVEL MEXER NO APARELHO; ALTERNANDO COM TEMPOS DE NORMALIDADE. JA RESTAUREI COMO NOVO, JA LIGUEI NA APPLE E NADA ADIANTOU. ALGUEM SABE ME DIZER O QUE FAZER??? SE CONTINUAR ASSIM TEREI QUE DESFAZER DO APARELHO. OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu iPhone 6 começou a fazer isso do nada. Levei numa at e viram que aquela placa de metal que fica atrás do display tava corroída. Troquei e voltou ao normal.

eu achei que tinha perdido até o Touch ID mas tá tudo normal hoje. Já troquei o display junto e agora tá zeradinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for problema de hardware não tem o que fazer mesmo infelizmente, faz um teste de hardware com o app abaixo: 

[1]  https://itunes.apple.com/us/app/phone-doctor-plus/id565111904?mt=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gogosauro disse:

Cara, meu iPhone 6 começou a fazer isso do nada. Levei numa at e viram que aquela placa de metal que fica atrás do display tava corroída. Troquei e voltou ao normal.

eu achei que tinha perdido até o Touch ID mas tá tudo normal hoje. Já troquei o display junto e agora tá zeradinho.

lembra mais ou menos o preço deste reparo?

 

9 horas atrás, clandestine disse:

Se for problema de hardware não tem o que fazer mesmo infelizmente, faz um teste de hardware com o app abaixo: 

[1]  https://itunes.apple.com/us/app/phone-doctor-plus/id565111904?mt=8

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...