NILO NEWMAN Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2016 PRECISO MUITO DE AJUDA QUE NAO RESOLVI NO SUPORTE APPLE. TENHO UM IPHONE 6 PLUS COMPRADO NOS EUA, NUNCA CAIU NEM MOLHOU. MINHA TELA TRAVA DIRETO, E QUANDO ISTO NAO ACONTECE MEUS APP'S ATIVAM SOZINHOS E DESCONTROLADAMENTE FICANDO IMPOSSIVEL MEXER NO APARELHO; ALTERNANDO COM TEMPOS DE NORMALIDADE. JA RESTAUREI COMO NOVO, JA LIGUEI NA APPLE E NADA ADIANTOU. ALGUEM SABE ME DIZER O QUE FAZER??? SE CONTINUAR ASSIM TEREI QUE DESFAZER DO APARELHO. OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gogosauro Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2016 Cara, meu iPhone 6 começou a fazer isso do nada. Levei numa at e viram que aquela placa de metal que fica atrás do display tava corroída. Troquei e voltou ao normal. eu achei que tinha perdido até o Touch ID mas tá tudo normal hoje. Já troquei o display junto e agora tá zeradinho. NILO NEWMAN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2016 Se for problema de hardware não tem o que fazer mesmo infelizmente, faz um teste de hardware com o app abaixo: [1] https://itunes.apple.com/us/app/phone-doctor-plus/id565111904?mt=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NILO NEWMAN Postado 12 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2016 9 horas atrás, Gogosauro disse: Cara, meu iPhone 6 começou a fazer isso do nada. Levei numa at e viram que aquela placa de metal que fica atrás do display tava corroída. Troquei e voltou ao normal. eu achei que tinha perdido até o Touch ID mas tá tudo normal hoje. Já troquei o display junto e agora tá zeradinho. lembra mais ou menos o preço deste reparo? 9 horas atrás, clandestine disse: Se for problema de hardware não tem o que fazer mesmo infelizmente, faz um teste de hardware com o app abaixo: [1] https://itunes.apple.com/us/app/phone-doctor-plus/id565111904?mt=8 obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gogosauro Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2016 Como troquei o display todo, ficou em 700 reais. Só a plaquinha acho que custava 100 reais, coisa relativamente barata. Mas ó, zerou. O iphone tá novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.